Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Boa noite gente, o trainer em questão tem uma dificil ultilização mas neste tópico tentarei explica-la

1° Passo - Após baixar o trainer o mova para a pasta do seu Grand Chase

2° Passo - Abra o trainer. Irá acontecer algumas coisas estranhas(vai dar um erro e abrir um fórum) mas é so ignorar.

3° Passo - Agora abra seu Grand Chase e aperte em "entrar" vai dar outro erro mas é só dar "ok" agora o trainer está pronto para uso

Obs: algumas funções do Trainer nã vão estar funcionais mas é só entrar numa missão que tudo será desbloquiado

Link do Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1261478-autokill-hit-hp-mp-gp-e-company-trainer-v1-23-11-2011-a.html

Aqui uma imagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E um vídeo:

[video=youtube;JsO4PwockYQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1070591-tutorialusando-o-autokill-hit-hp-mp-gp-e-company-trainer-v123112011/
Compartilhar em outros sites

Bom Amigo , acho que isso em Downloads .

Você posta o tutorial junto com o Download , mas vou procurar saber sobre isso se é ou não .

N4vhG.png

Você estaria certo se eu tivesse colocado o download mas isso é so um tutorial então a área é esta mesmo

Daora mano, tem bastante gente atras de hacker por causa que acabou de att o GC espero que funfe ^^ ,o tutorial ta bem facil de intender com video e imagen. Vlw.

mDVEg.pngJfHza.png

Como que Desinstala por favor agora quando eu abro o grand chase aparece 2 mensagemns ai clico em ok abre o triner,e quer tirar ele do pc o que faço?

Bom achei o tópico inútil pois quem postou o hacker ou o dono do hacker já deixa o

Tutorial do hacker de como usar e instalar isso é obrigatório também o coisa básica tópico.

o hack é mt bom e essa possibiliade de abreir direto com ojogo tambem é mt prestativo entretanto sua segurança nao é mt boa pq na maioria das vezes o grandchase identifica o hack e fecha

Topic inutil? , pois é obrigatorio sempre quando um membro

posta um hacker , é obrigatorio ele postar um tutorial

se não, nenhum membro vai da o agradecer para ele

então achei o topico inutil

mais o que vale é a intenção!

abraços

Eu não sei se o conteúdo é funcional ou não.

Mas acho que o criador do hack que deveria postar um tutorial, e de preferência que fosse igual ao seu.

Bem organizado, e simples de entender.

Mas eu preferia centralizado xD

Obrigado por compartilhar conosco manolo,

Tópico bem explicativo,

Faltou um pouco de organização,

Mas irá ajudar muitos membros.

eu botei isso no meu gc e agora nao sei como se livrar dele. alguem sabe responde.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.