Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vip? Acho q se foi.


Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem+t%25C3%25ADtulo.png

Lembrando: essa é minha opinião, não li isso e nem tenho provas. Velho, na minha opinião, o aug já era, a LUG ta dando uma de boba + tá tomando suas providências, o vip tem dado muitos problemas atualmente, quem usa está percebendo, lembrando que o CABR pode tomar as mesmas providências do CANA, que deu patched permanentemente( por enquanto pelo menos) no spawn weapons, lifetaker e outros ( o motivo de tantos comprarem o vip ). Outra questão é o erro que acontece no site da aug, isso até me assusta, parece que o site foi invadido com aquelas mensagens estranhas nas manutenções. Bem, se o erro continuar, doarei minha conta a alguem. Obrigado, e deixem suas opiniões nos comentários.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu usava o Augs so pra upar msm , se dar pachted no lifetaker e spwan weapon realmente o augs vips , nao valera a pena comprar , aposentei o CABR to jogando Ps3 msm.

 

PS: O Fela da P#%$##$ do lider do meu clan me filmo, denuncio , me fodeu , aquele arrombado, resultado uma ACC BAN ! PS3 Owna !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.