Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Suporte Duvidas frequentes


HerO~*
 Compartilhar

Pergunta

Bom esse topico nao foi copiado do cake mais o do cake tem mais informaçoes e a maioria e a mesma, mais peguei do site da PB porque nao sabia que tinha ja, entao vou postar porque fiz isso tudo para nada.

 

 

 

1.Depois de uma atualização no jogo o meu Point Blank dá erro. Como faço para jogar?

 

2.Vocês avisaram que foi feita uma atualização no X-Trap mas depois disso o meu X-Trap trava e/ou não funciona? O que devo fazer?

 

3.Durante as partidas eu experimento muito lag. Como fazer para melhorar a velocidade do jogo?

 

4.Encontrei um bug no jogo. O que devo fazer?

 

5.Suspeito que um jogador está usando hack para levar vantagem no jogo. Como posso denunciá-lo?

 

6.GM, não consigo entrar no jogo, aparece usuário não cadastrado ou senha incorreta!

 

7.GM, porque meu tópico no fórum livre foi apagado?

 

 

 

 

 

Depois de uma atualização no jogo o meu Point Blank dá erro. Como faço para jogar?

Resposta

Sempre que realizamos atualizações no jogo através do launcher (patch automático) também disponibilizamos os arquivos de atualização para serem baixados e instalados manualmente (patch manual) em nosso site. Caso tenha ocorrido algum problema com o patch automático, você pode baixar o patch manual na nossa página de downloads.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vocês avisaram que foi feita uma atualização no X-Trap mas depois disso o meu X-Trap trava e/ou não funciona? O que devo fazer?

Resposta

Da mesma forma que acontece com as atualizações no jogo, tentamos sempre disponibilizar um patch manual para atualizações do X-Trap. Para corrigir o problema basta fazer o download do patch manual em nossa área de download e instalar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Outra alternativa é apagar a pasta "XTrap" na pasta de instalação do Point Blank. Isso força o sistema a fazer o download de todos os arquivos do X-Trap novamente e pode resolver seu problema.

 

 

Durante as partidas eu experimento muito lag. Como fazer para melhorar a velocidade do jogo?

Resposta

Existem diversos fatores que influenciam no desempenho do Point Blank. Primeiramente verifique se seu computador está de acordo com os requisitos mínimos necessários. Você pode conferir os requisitos em nossa página de download.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Experimente diminuir algumas configurações gráficas de textura, luz e sombra. Isso faz com que o processamento das imagens seja feito de forma mais rápida e o risco de "lag gráfico" diminua. Além disso existe o problema da conexão da internet. O sistema de jogo foi criado para informar a você a qualidade de conexão de todas as salas no lobby de jogo. Prefira entrar em partidas que possuam conexões verdes. Isso significa que a velocidade de transmissão de dados entre seu computador e o do dono da sala é alta e a chance de lag ocorrer é bem pequena. Evite também de executar outros programas que utilizem sua conexão de internet, como fazer downloads ou usar torrents. Procure manter seu computador protegido de vírus e

 

Encontrei um bug no jogo. O que devo fazer?

 

Resposta

Bugs são problemas ou mau comportamento de algum sistema do jogo. Caso você encontre algum bug, seja ele um erro de texto, algum problema de gráfico ou de funcionamento de sistemas do jogo, reporte diretamente ao nosso suporte apropriado. É de grande ajuda qualquer registro visual do bug (screenshot ou video, se possível), bem como uma descrição detalhada de como foi que o bug aconteceu (o que você estava fazendo, em que tela, em que momento, etc).

 

Suspeito que um jogador está usando hack para levar vantagem no jogo. Como posso denunciá-lo?

 

Resposta

O uso de hack no Point Blank é um assunto levado muito seriamente por nossa equipe. Todos os esforços são feitos para que o jogo tenha o ambiente mais limpo possível, garantindo assim a diversão dos jogadores honestos. Contudo na ocorrência de algum usuário usando hack, denúncias serão investigadas. O ideal é que o hack usado seja encaminhado para nosso suporte também, portanto se você descobrir que tipo de hack estão usando tente entrar em contato conosco. Isso agiliza o bloqueio do hack e a punição dos envolvidos.

 

GM, não consigo entrar no jogo, aparece usuário não cadastrado ou senha incorreta!

 

Resposta

Sua conta deve estar bloqueada. Verifique o Histórico de Punição, e se não constar o motivo do bloqueio lá, entre em contato através do Suporte Bad User solicitando o motivo e o tempo do bloqueio. Vale sempre dar uma olhadinha nas Regras Atualizadas (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
).

 

GM, porque meu tópico no fórum livre foi apagado?

Resposta

Porque seu tópico não estava de acordo com as regras do fórum, que podem ser conferidas neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.