Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[WYD] Critico/Pot/Speed hacker 100%


-Coronel
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

A só, é pra pega o sn.bin e o serverlist.bin do WYD BR e coloca no Cliente do GLOBAL neh ?

E Funfa sim emos, muito TOp...

Vlws TUTO

 

Vlwss emooo, gente, os arquivos sn.bin e serverlist.bin voce pega do WYD BR, e joga no WYD GLOBAL, ai é so execut como ele falo, vlwss emoo, fuizzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe galera me mantive afastado do pc por um tempo, mais ta ai tudo certinho, eu jogo com ele, amgios meus jogão pessoas aqui tbm estão jogando, se não querem acreditar amigos sai do topico, eu venho postar um negocio que funciona, que não é virus, é meten malha.

querem um scan do papa tambem??

 

e outra coisa eu tbm não estou entendo por que está so nego com 1 dos post nesse topico e juro a vocÊs que não sou eu que estou fazendo comentarios nenhum por que namoral se vocês vam baixar ou não que se fo... virem-se vosses, a minha parte de contribuir pro forum eu fiz.

antes de comentarem falando merda, fassem scan, baixei em maquinas virtuais e testem e depois comentem e falem merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Boa noite meu nome e ramon e eu nao so de posta em forum nem nada + amei esse hacker wyd global virou gb e muito massa

 

affs esses noobs chingando o cara so pq ele ajudou vcs lol svlist e quando atualiza ele ja ta na pasta wyd global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.