Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Auto Kill / Hit / HP / MP) Chaos Trainer v3.0 (Sem logar no injector)

Posts Recomendados

Parabéns o tópico está bem organizado, mas o hack não funcionou, aqui deu hacktool na tela de login.

Aqui Não Funcionou Fiz Todos os Passos Mas Não Pegou, Nem Da Aviso De Hack Detectado. : /

Super errado ficar postando HACKS de MP E HP, isso vai prejudicar outros jogadores, que sao honestos e nao usam hack,tudo bem usarem mas, que seja autokill, agr hp e mp é tenso neh, vamo para com isso ai, (muitos vao me negativar):fuck:

Existe uma conta padrão para logar no trainer, não acho necessário retirar o login.

Mas mesmo assim, parabéns ao Devaster. Ótimo programador.

Na Nova ATT o hacker nao está mais funcionando!!

Posta uma nova versão!!

Para mim não funciono, abre normal, aí quando eu seleciono os hacks, não acontece nada.

AKIE NA HORA DE COMEÇA A TELA ELE DA ERRO --' WINDOWS 7 AKIE e eu colokei como adm sim

cara volto vc é zica

Zika das Zikas esse hack! conteudo mt bom totalmente funcional Obrigado por compartilhar manin =D

puro CTRL+C e CTRL+V pegou do site:

atenon.png

seu lixo se quer postar hacker que poste o seu!

malz falando a verdade na pag 2 diz q tah dando ploblema e aki tbm

, num funega não malz ai ,

arquivo muito bom e foi bem sucedido ! levo meu thanks apesar que eu não jogo com hacker

Vei vlw ai pelo hack. to com lass lv 70 e ta muito fods upar, com esse hack upo pelo menos um ou dois lvs por dia!!!

nem funfa, nem percam tempo baixando. Os unicos comentarios dizendo que funfa são do mesmo criador do tópico, com contas diferentes.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.