Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Fama muito mais rapido


Mestre...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução:

 

Oque você vai aprender?

Bom, você irá aprender a por "Fama" numa velocidade bem maior do que a normal, que no caso para adicionar 200.000 pontos de fama normal, você iria demorar 6 horas.

Com este método que eu irei ensinar, você irá conseguir em no maximo 1 hora e 30 minutos.

 

---------------------------------------

Arquivos:

 

Bom, tenha no seu computador o Cheat Engine 5.3 ou superior, poderá encontra-los no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e também um auto Click, Vou disponibilizar um feito pelo "Fullmetal" que é moderador de Mu Online aqui do fórum. Link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

-----------------------------------------

Tutorial:

 

Abra o Perfect world.

Logue-se no servidor.

Após logado no servidor, abra o Cheatengine, que vocÊ baixou,

Clique no "Computadorzinho" no canto superior esquerdo, selecione o processo: elementclient.exe

Após selecionado o processo, você deverá clicar em "Enable Speed hack.

No speed você poderá botar de 10,0 até 11,9, em sleep time deixe 3 mesmo.

Após isso, abra o autoclick, vá no npc da fama, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
nossa genti nao to consequindu ja fis tudo direitinho + nao to sabedo almenta minha fama sera que alguem ae podi me da umas informaçoes doque devo faser por favor estou esperandu vlww

Como eu nao canso...Repetindo so funfa em server private pois la tem item q dropa que da pra trocar por fama no general graduado na CDD fica perto do General eprto das fornalhas e se assim vc nao achar so perguntar por oficial graduado todos sabem onde fica..REPETINDO SO FUNFA EM SERVER PRIVATE>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.