Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda com att do RAG


Dkjunior
 Compartilhar

Pergunta

ola gente seguinte baixei o rag terça,tentei att pelo launcher do rag mas sempre dava failed.

entao fui baixa os arquivos manualmente.ate ae td bem.

 

quando terminei abri o launcher.ae ele baixo pokos arquivos mas ae q vem a surpresa.

 

quando ele termina de att simplismente para de responder e a unica alternativa e fecha-lo

 

ja tentei ir no suporte da lvl up eles simplismente me mandaram desista-la o jogo e instala-lo novamente.o q n resolveu.

dps simplismente mandaram eu baixa outro client.sendo do mesmo link q baixei o meu.

n baixei pq uso net da vivo e n posso gasta minha franquia pra da erro denovo.

 

alguem sabe o q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem 3 links de download no site da LUG, se vc baixou de um deles, baixe do outro. dps desinstale o ragnarok, passe o ccleaner reinicie o pc e instale d novo com o instalador novo e executando-o como administrador. qnd for atualiza-lo pela primera vez, execute o path como adinimistrador e pelo exe original, nao pelo atalho

 

@edit--------------------------

so precisa fazer isso na primera vez q vc executa e qnd estiver dando filed to get

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu baixei pelo site da lvl up(link direto)

 

o erro e esse aki

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o engraçado e q tem vez q a parte de cime muda pro epi atual pra esse dewata mas mesmo mudando acontece o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse ai nao eh o path novo. o path novo ja vem com a att de dewata qnd vc instala.

talvez com o path novo nao de esse erro.

mas em fim, ache um amigo q tenha o rag atualizado e tenta pegar essa dll do rag dele (ou a pasta toda de uma vez)

 

se vc nao tiver um amigo que jogue, coloca a pasta do rag num pendrive e tente fazer o mesmo procedimento que eu falei acima.

nao faz sentido mas aqui em casa funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

essa e a parte meio loka

 

as vezez quando abro fica la em cima dewata,as vezez renovaçao e as vezez akele el sei la o q

 

mesmo com minha franquia(vivo 2gb) acabando vo baixar o rag la

 

so n sei se vou passar a mesma coisa gastando o resto de besta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

va em:

Painel de Controle\Firewall do Windows

 

depois clique em "permitir que um programa ou funcionalidade passe pelo firewall" é a segunda alternativa da parte lateral esquerda da tela

obs: meu pc está em portugues de portugal, entao o seu pode estar diferente

 

clique em "alterar definiçoes" e depois em "permitir outro programa".

vai aparecer utra janela. clique em "procurar"

depois selecione os 3 executaveis da pasta do seu rag (um de cada vez) e clique em adicionar.

depois marque todas as caixinhas (aquelas que marcam com um "V") que dizem respeito a esses executaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só um detalhe, "le-em" nao tem traço no meio...

 

tenta ir na casa de um amigo ou usa o pc da escola / trabalho...

sério, vc nao te acesso a nenhum outro pc com internet?

 

e se vc explicar a situaçao pro cara da lanhouse acho que ele te daria uma pasta do rag atualizada, ou deixaria vc atualizar a sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pior q meu bairo n tem lan perto td longe

 

e o outro pc daki de casa ta quebrado. talvez vao trocar ele por um note novo ae so quando comprarem ou eu ter acesso a outro pc de alguem( o q e dificil)

 

 

 

queria saber o q diabos ta fazendo essa merda trava.

 

ja finalizei tds os processos q n e do sistema (exerto explore e outro la q sempre esqueço como escreve)

 

finalizo ate anti virus e anti spawe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.