Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre o hack de one hit do programer


 Compartilhar

Posts Recomendados

gente q ta reclamando é simples.... não kerem patched e etc... é só naum baixar o hack.... eu tbm naum gostei pq o bpt ja ta dando trabalahdo demais com regens e no delay.... ai alguem fode de vez postando algo q vai obrigar o bpt a ter uma nova att e barrar novamente os hack e etc, o povo vai vir aki postando topicos em area errada pra chorar sobre o ocorrido e etc.... entõa vai ser sempre isso:

 

1º - povo noob e ingrato aki, os q naum sabem ler topicos e usar uma dll, os q abusam demais e tomam ban, os q abusam demais e repassam o hack pra meio mundo

2º- os programadores q kerem atenção e vivem ameaçando despedidas pro povo implorar por hack o ego deles inflarem e eles postarem algo meia boca ou legal só pra se acharem os piedosos.... os programadores chorões mais q ajudam, akeles q vivem reclamando por agredecimentos e q naum vai postar mais nd e etc, mas sempre postam ( gente ninguem é obrigado a nada... nem a postar nem a baixar, nem a agradecer as pessoas q fazem isso o fazem pq kerem...sem o uso de nenhuma arma apontada para suas cabeças.... " cada cabeça, uma sentença" ....., os programadores q postam para testar os seus conhecimentos e melhorar os mesmos ( q da pra contar nos dedos de uma mão )

3º bpt q vai ta sempre uma bosta, com eventos pra nego naum chorar e fica feliz por alguns dias na ignorancia pura ( só pra não ver os problemas do game mais a fundo e fazerem um VERDADEIRO PROTESTO CONTRA A EMPRESA ), prometendo melhorias e com isso fazendo nego gasta com HZ dizendo q itens do site daum mais XP e o caraio a 4, colocando GM de vez em nunca pra da uma palavra pro povo ou fazer eventinho relampago in game, pro povo se tornar burro novamente e deixar os problemas do jogo de lado..... fazendo att inuteis pq sempre vai haver um novo hack ..... alias gastando a grana de kem gasta com hazit pra implementar essas atts .... e q acabam por naum adiantar de nd ao inves de investirem no servidor pra tentar acabar com od DCS constantes .... entre outrosssss problemas neh ....

 

enfim... poderia passar horas citando as diveferenças, problemas e etc relacionado a players, programadores e hazit/bpt .... mas duvido q metade de vcs vaum ler e dar atenção a ponto de mudarem o suficiente pra tomarem uma atitude realmente radical a ponto de obrigar a merda da empresa Hazit a fazer algo pelo game ja q : players gastam tempo baixando hack, gastam dinheiro com HZ, gastam net e luz pra jogar .... programadores gastan horas de estudo pra fazer um hack, gastam luz e net pra publica-lo e testa-los, gastam a cuca pa caraio com isso, e ainda correm o risco de naum serem devidamente reconhecidos e agradecidos pelo feito..... era a hora de todo mundo se juntar e gasta a cuca, luz e net pra fazer algo pelo q tem em comum todos . o BPT ! !!

 

 

fik dik

 

grande abraço a todos

 

 

sei q ta em area errada e blablabla... mas ninguem iria ler se tivesse na area certa.... o incentivo a leitura sobre coisas construtivas aki na WC é zero.... o povo procura só hack..... saber algo sobre o game e oq róla por traz do game pra tentar corrigi-lo ninguem aki tenta..... então pode da closed, punir e etc... até banir se kiser.... é decepcionante ver o rumo q players e programers taum tomando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha kara , concerteza vai ser closed , eu posso tomar punição por flood ou seila , mas curti suas palavras de verdade ! Acho que metade ou quase tudo que falou está completamente certo , parabéns , sei que poucos vão ler como eu , acho que a hazit está muitoo errada , os programadores fazem exatamente isso , alguns dizem que vai sair pra galera chora pra voltarem e bla bla bla , eu agradeço e uso sim , mas se querem ajudar não fiquem implorando por um agradecimento tolo , façam pra ajudar mesmo ... ta ai oque eu acho :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera, vlw lipinf... vc é um programer q eu adimiro mto, confesso q parei de pedir hacks e comecei a estudar graças a vc, msm não sendo capaz AINDA de fazer uma dll, mas naum vai ser assim pra sempre.... e concordo com vc a leitura esta cansativa mesmo, mas de verdade ? to com preguiça de formatar....rs....

 

abração

 

diabloke.... gostei mto da sua opinião, expressa bem oq algumas pessoas, tanto do lado dos players qto dos programers pensam.... pena q sejam poucos....

 

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente ? Parei de ler no " gente q ta reclamando é simples...." ... formate seu tópico como o Lipinf falou... resuma-o! Esse texto muitas pessoas não irão ler.

Agora enxer de abobrinhas pra não tomar punição por Flood como sempre da mod ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shaquillie se vc naum leu não critique de forma negativa um assunto do qual vc mesmo diz não ter lido..... agradeceria se pessoas não viesse aqui para não ler o conteudo do topico estando ele mal formatado ou não e ainda reclamar sobre um assunto não lido...... ESTARÃO VCS FORMANDO OPINÃO SOBRE ND, e disso... o WC naum precisa de MAIS, ja HA BASTANTE POR AKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma das suas falas , me chamou a atenção!

 

Você citou que tenque melhorar e tals que você gasta energia , tempo .

Na verdade você gasta por que quer. Eles não te obrigam a jogar.

Pelo fato de você achar que eles precizam de um programador está certo.

Mais tudo tem seu tempo.

Mundo virtual nessa era ta fods nego hackeia até a conta bancaria de obama

o Presidente dos Estados unidos para não criar um simples hacker de joguinho.

 

Eles necessitam que você doem para poder pagar o dedicado onde é hospedado o servidor com seus ultilitarios.

Do jeito que eles dificultam a probabilidade da pessoa não upar rápido , é por isso que eles oferecem

aqueles itens que só podem ser comprados por hazit o tal ( Exp Up e aquela Fenix que almenta o Exp Do Jogo).

Enfim eles precizam de dinheiro para repor os gastos e lucrar por cima de tudo.

 

Gostei da sua postagem mais tem algumas coisas que não concordo.

Ponha-se no lugar deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado cara.... nem todo mundo vai concordar com tudo oq disse e é isso q kero, pessoas pensando, pessoas analizando oq seria melhor ser feito daki pra frente pq todo mundo só reclama e mta gente nem sabe pq reclama apenas seguem outras pessoas q reclamam, sim farei o papel de me colocar no lugar de cada um citado no meu post, mto obrigado msm velho..... e fico feliz q tenha concorado comigo em algumas coisas tbm... vejo q não estou taum errado no meu raciocínio !!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti suas palavras lek '-'

 

apesar de como o cara ali de cima disse... Todos chamam hazit de dinheirista e talz...

 

Mais para manter um servidor pirata que joga uns 100 maluko no maximo gasta +/- 300R$ de hospedagem

 

BPT hospeda 4 serivdores cada um com 3 subservers ou seja 12 servidores que nao jogam só 100 players =D

 

Portanto o pessoal tem que ver o lado deles tambem né..... tem que lucrar em cima po....

 

Porem tambem concordo com muita coisa mecionada no topico...

 

Curti muito lek =D

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.