Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Triste Notícia em relação ao C.A


IFoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros, gostaris de informar que hoje a tarde 24/11/11, todos absolutamente todos os métodos de entrar no CA NA foram quebraos/destruidos/desmantelados pela Nexon abaixo a lista dos programas que eu testei:

USAIP: PATCHED

FLYVPN:PATCHED

FREEVPN:PATCHED

ENTRAR PELO SITE: PATCHED

ENTRAR COM O AOL:PATCHED

SECURYT KISS:PATCHED

 

Infelizmente parece que a nexon conseguiun f*der de vez com a nossa diversão.

 

 

ATENÇÃO:

 

Antes de me chamarem de noob sabam que eu testei todos os metodos 3 vezes da forma mais correta possível, as mensagens exibidas na tela de login dizia ``Para sua segurança sua conta foi desativada```ou que meu IP não era americano,mesmo após entrar no site da nexon e reativar a conta ocorre o mesmo erro, parece que é o fim do CA NA para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que um otímo jogo se vai embora. Mais o que iremos fazer ?

Estes membros vão jogar CANA a intenção de usar hacker. É até normal que a NEXON faça isto.

Não sei nem como eles liberaram o Combat arms para o Brasil.

Isto é um dos pontos negativos de se usar hacker.

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,ja não é a primeira vez que isso tudo fica patched,ja aconteceram outras vezes sempre tem um (Desculpe por isso)FDP,que consegue descobrir um metodo funcional de jogar então não se preocupe so aguardar ai 2 semanas 3 que alguem encontra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho também fui jogar quarta feira e disse que a minha conta foi desativada para minha segurança, aconteceu isso com tos que testei,e eu Creio que o CA NA não será liberado para o Brasil, pelo simples fato de que a Nexon não lucraria com isso,sem contar o lag e as reclamações dos jogadores americanos,sem falar que eu acho muito difícil alguem comprar NX por U$.

A nexon nunca vai liberar o NA pra nós, e a Level Up nunca vai concertar nada no BR,

 

´´no,ja não é a primeira vez que isso tudo fica patched,ja aconteceram outras vezes sempre tem um (Desculpe por isso)FDP,que consegue descobrir um metodo funcional de jogar então não se preocupe so aguardar ai 2 semanas 3 que alguem encontra...´´

 

Eu testo todos os camufladores desde 5/1/11, nenhum demorou mais de 1 mês pra ser patched,,e, eu acho que vai ser o fim do CA NA no Brasil enquanto não aparecer um super hiper engenheiro de computação e inventar um camuflador novo super fodástico.

 

Enquanto isso agente tem que se contentar com o Lixo BR e com a Lag Bug Games S.A

Por que os Gringos sempre tem acesso aos melhores servidore e o BR fica comendo poeira,o Pessoal que faz esses mod´s podia inc=ventar um camuflador em vez de se consentrar só em dar motivos pra não liberarem os itens bons pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles pensaram bem,pois se foce eu também faria isso."Mas Porque?". Porque o Brasil só tem nego trapa cero.que quer comer mamão com açúcar em prato de ouro

Eles Tão certos de fechar mesmo ai fica la só pra eles e agente fica sofrendo com o que eles sofreram antes "O feitiço virou-se contra o feiticeiro"

Lavi se pafè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nexon não quer que os Brasileiros ferrem o CA NA.

Mas por causa disso, o CA BR se ferra mais ainda!

Tudo em seu devido tempo, se ajeita. Fique tranquilo!

O fim não é.

 

Abraços![/color][/font]

 

Mano o CANA ja foi ferrado

 

por culpa de nos br , pq vc acha q eles baniram nosso ip?

 

Eu creio que vão reativar o c.a n.a, espere, tenha paciência, como Leonardo181 disse, "o fim, não é"

 

que reativar oque filho

 

ele nao ta desativado

 

so que tamparam a luz no fim do tunel pros BR :S

[/center][/b]

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, Por um lado a Nexon ta certa

E por outro não, imagine os gringos ficam com a o melhor

Servidor e nóis ? ficamos com um servidor Lagado e orrivel de se

Jogar, Bem a Leve Up (Lug) Não dão um geito nos hacks , ta infestado

de hacks no BR's , e a lug não fais nada '-' por isso os Br's estão

Tentando entrar no servidor da CANA sei q existe Br's onesto que

Querem entrar no CANA só pra jogar sem lag e sem hacks

Mais tem negos que quer ferrar o Combat arms NA .

 

Abraçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,acho bom que a Nexon fez com que todos os camufladores ficassem Patcheds.

rasileiros estavam estragando o jogo,e com o Vipão agora,só ia dar Life Taker nas salas...

Acho que foi uma atitude certa da Nexon.

 

Bem amigo,os americanos conseguiram fazer com que as melhores funções do hack vip ficasse patched,Wapon Respawn e LifeTaker,então ja existem hackers publics melhores do que o vip lá no Cana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que a maioria dos BRs que jogam(jogavam CA NA) não usava hack, joguei no server americano por um bom tepo e eu nunca vi um hacker brasileiro lá, todos os hsckers que eu vi eram americanos e VIPs,no final quem ferra o ca na são os americanos mesmo, na minha opinião só tem tanto hack no CA BR por que não itens descentes,quando começarem a arrumar os bugs e colocar os itens bons vai diminuir a quantidade de hackers, mas parece que a LAG BUG GAMES só quer saber de faturar em cima dos players mesmo,se a Nexon tivesse entregado o CA pra Ongame tava bem melhor, a Ongame é muito mais interativa com os players do que a Lug, e eles costumam concertar os bugs e fazer uns eventos legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade acho que a maioria dos BRs que jogam(jogavam CA NA) não usava hack, joguei no server americano por um bom tepo e eu nunca vi um hacker brasileiro lá, todos os hsckers que eu vi eram americanos e VIPs,no final quem ferra o ca na são os americanos mesmo, na minha opinião só tem tanto hack no CA BR por que não itens descentes,quando começarem a arrumar os bugs e colocar os itens bons vai diminuir a quantidade de hackers, mas parece que a LAG BUG GAMES só quer saber de faturar em cima dos players mesmo,se a Nexon tivesse entregado o CA pra Ongame tava bem melhor, a Ongame é muito mais interativa com os players do que a Lug, e eles costumam concertar os bugs e fazer uns eventos legais.

 

Ha Ongame sempre foi melhor que a LUG pois eles(a) são mais justos em questão ha cash ja a LUG sempre quer faturar o Allods vazio,Grand Chase xiter puros,SA ja tem uns 10 hacks pro jogo BR,Combat Arms portal de divulgação de hacks até PW não escapa o único jogo que compensa na LUG é o RAG =/

Lavi se pafè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa dessa porra de site tem hacker no CABR! Pra que fazer isso com um jogo tão daora porra? Seus otários, não sabem jogar e ainda por cima querem usar hacker para ser "melhor" que os outros! BANDO DE CRIANÇA

 

Quero jogar CANA tbm, mas esses lixos vao pra lá usar hacker! Então prefiro que fique assim mesmo! HACKER É O CARALHO ! Essas crianças que não sabe nem limpar a bunda e usa hacker em um jogo.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Hoje em dia Prefiro MUITO mais o Combat Arms Brasileiro.

Pois:

-Os hackers estão em todo Lugar, Não tem essa de Lá tem menos não sei oque , é a mesma coisa.

-O CA BR parece ter menos Lag , lá jogo com Lag 24 HORAS!

- Aqui , parece que a Lug está Botando o CA nos Trilhos

Enfim , Já que tem CABR porque Joga o dos Americanos?

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.