tuffwatcher 136 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Não sei por que o Toko não postou, então eu postarei! --------------------------------- Compatibilidade: Windows XP: Ok! Windows Vista: Ok! Windows Seven: Ok! Screen Shot: Tutorial: Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com o Mause ativa as funções e desativa. Como injetar a .dll : > Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador) > Em processo coloque: “Engine.exe”; > Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar; > Selecione a DLL desejada; > Clique em Injetar Automáticamente; > Agora inicie o Combat Arms. > Agora aperte Insert para abrir o menu e com o mouse para ativar. DLL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] O injetor pode ser qualquer um! PS: Essa versão continua sem o Tele Kill e o OPK, por causa dos abusados! -------------------------------------- É isso! Não esqueçam do Thank's! Fiz esse post tentando deixar ele lindo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumoral 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 first testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xGhostDevil 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Muito bom o hacker Leva meus Thankz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 GhostDevil não vi seu Thank's aqui! Da pra agradecer de verdade? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 menu nao ta abrindo... @edit baixando net framework e visual basic... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 bom galera se o menur não abrir baixe esses dois programas :VISUAL BASIC C++ 2008 E NETframeowrk e [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Não coloquei no tópico o C++ e o Netframework. Mas graças a um simples motivo! Tem um fixo para ferramentas necessárias para uso de hacks! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoraff1 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Levo meu tanks !!! Hack funfando aki normalmente obrigado por compartilha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRICK 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 n funfou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heelvio13 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Opa, valeu ae.. Mas, quando eu abro o link de DL, nao consigo baixar, eu clico e nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sauron_SA 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Tem aimbot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coghoos 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Não aparece nada aki ! eu aperto insert e nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-I-Iero~ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Entro na sala da dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha525 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Manow aqui não abre o menu ;s ajuda ae >< ? vlw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados