versales 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ou alguem consegui fazer funfa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 mano oque faz depois que tenta deichar o X-trap off, pq quando apertei ele feichou o game. dai nao consegui nada teria como me dar algumas dikas? Entao velho, como eu comentei , em alguns pc isso nao tah funcionando, entao nen marque a caixinha do xtrap off, apenas marque Auto Inject , e loge normalmente , minha dll passa pelo xtrap de boa =] MANO OS COMANDOS NAO TA PEGANDO AKI NAO =X Mais ganhou meu vlw pois na maioria pegou, eu ki devo ser lerdo!!! =( A regem jah vem ativada...a dll nao injetou ou apenas nao liga as regens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunob159 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Alee, consegui. Parabéns ao Fu e ao Dark tambem. Fu, me ajudou demais no msn. Valeu, cada dia evoluindo + ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 ow nao to conseguindo injetei notmal com o X1nject apareceu aquele icone la mais na hora nao tem regen -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinguelodivino 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Parabéns pelo Cheats! Fiquei com uma duvida... Eu uso o applocker, ele n deixa executar o X-trap, mas mesmo assim ja foi block em algumas contas. Vc falou ao Lipinf que o clear logs, eh apenas uma proteçao a mais. É possivel usar esse Clear mesmo com o X-trap "desligado"? Pq no game tem "dll de proteção"( acho que é isso) e á por isso que ha block mesmo com o X-trap "desligado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sim , a XtrapVA eu acho...e ae ela gera logs , e depois q vc desloga tu marca Clear Logs q ela vai exclui os logs (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CrisAngel- 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Aqui nao ta pegando nem uma das regens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonjn 19 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 fu seu noob wayan akie go x1 KKK se só corre mas dessa vez vc meresse meus agradessimentos!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 parabéns pelo hack '-' começa com regen depois evolui =D como todo pokemom, aheuahe zoa^^ Tenho uma sugestão ah fazer e um comentario sobre o injector . por que não coloca os nomes em português D: ? mania de endeusar o inglês rapaz, eu heim '-'. mais fico perf =D essa do log não é necessario colocar. O Resto da belezinha =D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 fu seu noob wayan akie go x1 KKK se só corre mas dessa vez vc meresse meus agradessimentos!!!! Af, saber q vc tah usando meu hack me deu nojo...me fez se arrepender de ter postado --' parabéns pelo hack '-' começa com regen depois evolui =D como todo pokemom, aheuahe zoa^^ Tenho uma sugestão ah fazer e um comentario sobre o injector . por que não coloca os nomes em português D: ? mania de endeusar o inglês rapaz, eu heim '-'. mais fico perf =D essa do log não é necessario colocar. O Resto da belezinha =D Abraços[/color][/b] Pois eh neh...Eh q em ingles fika mais bunitinho =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduapodi 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 primeiramente, parabéns pela iniciativa mas... cara aqui não ta funfando, sigo o tutorial direitinho, só que não ativo o regen... Obs: não sei se isso interfere, mas to jogando em note (win 7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Parabéns nega u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heltoni 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Ótimo man!!!ta de parabéns....tem com ospeda o injetor no Multiupload, megaupload ta uma caca!!!desde ja agradeço. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pive 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 alguem me passa o injetor ? Magaupload e foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edeliar11 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 afz e de 2011 agora que eu vi, nem da mais -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariodaah1 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Link corrompido - arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidorman 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 kra os links nao estão funcionando mais . ageita ai por favor . o megaupload esta banido da net . posta no 4shared sei lá a DLL e o Injetor , LINKS OFF . mas Obrigado pelo Hack . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeni16 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 mnw leva meu tanks + moal ageita os link para downoad aew tao tudo off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breuh 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Fuu tenho ctz que é uma otima dll vindo de você e do Dark =D.Mas upa no 4shared! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiroshama 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Fuu os links do dowload o FBI pego !! Mas obg por postar ! atendeu meu pedido obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolidorman 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 alguem que conseguiu baixar posta novamente os links atualizados ai por favor. upa no 4shared ai galera. desde já meu tanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyan10 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 SE PUDER CRIAR UM EDIT LVL, PAGO MUITO BEM. ADD MSN AI> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalut2 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Nao da de baixar o injector:X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 men , teve akela fita do megaupload muda o bang fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalut2 0 Postado 26 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2012 Nao da de baixaar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados