Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual melhor char de AP

pedrinho123456789
 Compartilhar

Qual Melhor Char de AP  

1. 1. Qual Melhor Char de AP

• Dio
      0
    • Rey
      0
    • Zero
      0

Posts Recomendados

olha eu gosto muito do dio mas e q o zero da um especial mais longo oq influencia a ele ser melhor em questao de especial em combo a segunda classe do zero tmb e melhor mas se vc souber jogar de dio vc sempre da um jeito e a rey eu n vo falar porq ainda to pegando esse char mas muita gente fala q n e muito boa eu n acredito pq senao praq um teste tao chatinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o melhor é o Dio,ele é bem equilibrado e tem uma ST bem variada,

Já Rey a maioria aqui que escolhe deve só correr e fazer poder do mordomo e passagem secreta,

Rey pra mim só pra missão pq PvP maioria não usa direito

T++

Link para o comentário

Bom eu particularmente acho...

Que cada pessoa se dá melhor com um especifico

Mas, como pediu minha opinião eu gosto da

Rey, porque ela tem ótimos Skill tanto para Pvp quanto para Missões.

Link para o comentário

Caramba, na minha opnião o povo está total sem noção ao votar em Rey que conserteza não é forte, simplismente APELNOLA ai eu até fico em dúvida entre Dio e Zero mas eu acho que o Zero não tem skill's boas comparadas as do Dio.

Link para o comentário

Bom eu Acho Assim AP = NUB bom AP sao para aquelas Pessoas que Nao Tem Habilidade Nenhuma em PVP, E DURO PEGAR AP E FICAR ESPELANDO NO PVP agora com Esse Balance reconheço que AP Ficou Um lixo, Mais nem uso AP ainda e Tipo eu Gostava do Dio Mais sou Avatar User enfim e so issu!

Eu Dou HADOUKEN!! EM NEWBES QUE USAO AP NO PVP SO PRA FICAR ESPELANDO :D

…………………………………………………………,--,~’’’~-,_ HADOUKEN!!!

……………………………………….._,,,,,,,-~’-,’’,~,-,’… ‘-, /

……………………………………..,-‘ : ,--~~-,¯|’- ‘ .¯•~’-,-‘ … … …,-‘’¯|’/-

……….………………………….| : ,-‘ . . . . .’’¯¯’’’’~-,’~-~’’’’’’’~,--,| =’ .|¯ ……… -‘’’. . . __,,’’-, : : :-

…………………………………….| : ‘, . . .__ . . . . . . . ¯’’¯¯’’~-,,’-,,,’-,,,-‘ ……… _’’-. . . ‘’-,,_¯ : : : : : \

……………………………………,’ : : ‘-,,__,-‘¯’’~~~’~-,,_ . . . .,-‘¯ ,’-~-,, ………’’’~-,. . <,,_: : : : : : :

…………………………………| : : : : : : : : : : ‘, :| |… ¯’’’’’’’’’’~-,’ --, . | ………’’-,. . . . ._,,- : : : : :

……………………………… ,-~’’-,, : : : : : : : : : :| ,’’ … … ……….’-,,-,-, ……… ’’-,,_. . .<_,, , -‘’

……………………… … ,-‘’-‘/ : : : ‘’~-,,,____,,-~’-,,-´

………………………..,-‘’: : | : : : : : : :,’;|’,;‘, :,-‘’¯ : ¯’’~~-,,_

…………………….,,‘’ : : : :¯’’’’~--,,,,,,’;,’-|;;|-‘’: : : : : : : : : :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.