Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando combat arms [EU] método funcional a mais de 2 anos!! [ MEREÇO FIXO]

Você acha necessário um vídeo com o tutorial?  

1. 1. Você acha necessário um vídeo com o tutorial?

• Sim
      0
    • Nao
      0

Posts Recomendados

o comba arms (EU) da dc nen entra no login do jogo guando vai entra da dc

Motivos :

1º - fez algo errado.

2º - Ca em manutenção.

3º - Cyber Ghost em manutenção.

joga com o vpn conectado ?

Sim.

Ela fica ativa ate quanto tempo.(a barrinha verde)[/size][/b]

não sei ao certo , já joguei 10 horas diretas e estava com 800/1000 m ( quase cheia )

• 2 semanas atrás...

Muito Obrigado cara!!

Me ajudou muitoo!!

Gostei do Topico!! Só prescisa Editar umas coisinhas aee!!

Mais ta Otimo!!

Valew mesmo!!

Falow

tipo? meu Ip vai mudar pra sempre ou tipo eu ativo la a bagaça vira alemão e quando desativo volta a fiar que nem o meu normal(BR)?

tipo? meu Ip vai mudar pra sempre ou tipo eu ativo la a bagaça vira alemão e quando desativo volta a fiar que nem o meu normal(BR)?

exatamente , ativa vira alemão , desativa vira brasileiro.;

Obrigado caiorai e o conteudo e confiavel?

Completamente confiável , usei por 2 anos e nunca tive problemas.

• 3 semanas atrás...

1º - moderadores , desculpem o 2 mensagens minhas seguidas , mas preciso dar esta informação.

Dei uma repaginada no tópico , facilitando o entendimento , arrumei a visualização das imagens.

em relação ao vídeo acho que não sera preciso , devido as mudanças no tópico , porem , se eu não estiver fazendo nada , gravarei o vídeo.

1º - moderadores , desculpem o 2 mensagens minhas seguidas , mas preciso dar esta informação.

Dei uma repaginada no tópico , facilitando o entendimento , arrumei a visualização das imagens.

em relação ao vídeo acho que não sera preciso , devido as mudanças no tópico , porem , se eu não estiver fazendo nada , gravarei o vídeo.

Realmente ficou mais fácil de entender , também acho que agora o vídeo tutorial não é tao importante.

Realmente ficou mais fácil de entender , também acho que agora o vídeo tutorial não é tao importante.

fico feliz que agora conseguiu entender.

Cara. Não importa se é de uma empresa renomada ou qualquer coisa que seja, posta scan ou vou pedir pra um Mod dar closed.

Eu não consigo baixar o europa ele da um erro falando que a minha conexão é de outro local um blablabla da porra

Deixa consegui '-' merece fixo muito otimo mais será que n teria uma hacker ? kkk

Cara. Não importa se é de uma empresa renomada ou qualquer coisa que seja, posta scan ou vou pedir pra um Mod dar closed.

Peça ! , leia as regras antes de falar bobagem.

Eu não consigo baixar o europa ele da um erro falando que a minha conexão é de outro local um blablabla da porra

Deixa consegui '-' merece fixo muito otimo mais será que n teria uma hacker ? kkk

1º - bloquiarao parcialmente o metodo / atualizaçao do metodo , na hora do dowload , nao vai pelo gerenciador do site , clica nos links de download abaixo ( demora pra baixar ,+ agora é o unico geito)

2º Nao uso , nem apoio o uso de progamas ilegais , portanto nao tenhu hacker.

E como utilizo a ccleaner nessa onda?

Ja fiz limpeza e apaguei os erros do registro mas a bara ainda cheia?

Vc quis dizer que quando se usa este programa de camuflar o IP sua internet perde velocidade ?

ei cara a barra do meu Cyber Ghost ainda está 995MB mesmo eu apagando os registros. se eu conectar vai para 1g ou continuarei jogando de graça o CAE?

Como eu limpo o registro desse vpn ?

Eu coloco lá para limpar mas ainda continua com a barra cheia :x

Como eu limpo o registro desse vpn ?

Eu coloco lá para limpar mas ainda continua com a barra cheia :x

dps de limpar com ccleaner

abra o executar do seu computador , e digite %temp% , delete tudo , se não deixar deletar algo , deixe sem deletar

depois criei outra conta no vpn , reinicie o computador e jogue normalmente.

ei cara a barra do meu Cyber Ghost ainda está 995MB mesmo eu apagando os registros. se eu conectar vai para 1g ou continuarei jogando de graça o CAE?

dps de limpar com ccleaner

abra o executar do seu computador , e digite %temp% , delete tudo , se não deixar deletar algo , deixe sem deletar

depois criei outra conta no vpn , reinicie o computador e jogue normalmente.

Vc quis dizer que quando se usa este programa de camuflar o IP sua internet perde velocidade ?

exatamente

a velocidade passa ser entre 1~2 megas

Ótimo Tópico... Se Você Coloca-se Uma Fonte Diferente, Tipo.. Trebuchet MS , Ficaria Um Tópico Muito Mais Bonito De Se Ler..

Obrigado Por Compartilhar Conosco..

Abraçz~

Trebuchet MS[/color] , Ficaria Um Tópico Muito Mais Bonito De Se Ler..

Obrigado Por Compartilhar Conosco..

Abraçz~[/color][/size][/i][/font]

Vlw , vou testar novas fontes

Tamo junto na campanha C.A sem hacks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.