Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Jogando combat arms [EU] método funcional a mais de 2 anos!! [ MEREÇO FIXO]


caiorai
 Compartilhar

Você acha necessário um vídeo com o tutorial?  

  1. 1. Você acha necessário um vídeo com o tutorial?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

1º - moderadores , desculpem o 2 mensagens minhas seguidas , mas preciso dar esta informação.

 

Dei uma repaginada no tópico , facilitando o entendimento , arrumei a visualização das imagens.

 

em relação ao vídeo acho que não sera preciso , devido as mudanças no tópico , porem , se eu não estiver fazendo nada , gravarei o vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - moderadores , desculpem o 2 mensagens minhas seguidas , mas preciso dar esta informação.

 

Dei uma repaginada no tópico , facilitando o entendimento , arrumei a visualização das imagens.

 

em relação ao vídeo acho que não sera preciso , devido as mudanças no tópico , porem , se eu não estiver fazendo nada , gravarei o vídeo.

 

Realmente ficou mais fácil de entender , também acho que agora o vídeo tutorial não é tao importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Não importa se é de uma empresa renomada ou qualquer coisa que seja, posta scan ou vou pedir pra um Mod dar closed.

 

Peça ! , leia as regras antes de falar bobagem.

 

Eu não consigo baixar o europa ele da um erro falando que a minha conexão é de outro local um blablabla da porra

 

Deixa consegui '-' merece fixo muito otimo mais será que n teria uma hacker ? kkk

 

1º - bloquiarao parcialmente o metodo / atualizaçao do metodo , na hora do dowload , nao vai pelo gerenciador do site , clica nos links de download abaixo ( demora pra baixar ,+ agora é o unico geito)

 

2º Nao uso , nem apoio o uso de progamas ilegais , portanto nao tenhu hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu limpo o registro desse vpn ?

Eu coloco lá para limpar mas ainda continua com a barra cheia :x

 

dps de limpar com ccleaner

abra o executar do seu computador , e digite %temp% , delete tudo , se não deixar deletar algo , deixe sem deletar

depois criei outra conta no vpn , reinicie o computador e jogue normalmente.

 

ei cara a barra do meu Cyber Ghost ainda está 995MB mesmo eu apagando os registros. se eu conectar vai para 1g ou continuarei jogando de graça o CAE?

dps de limpar com ccleaner

abra o executar do seu computador , e digite %temp% , delete tudo , se não deixar deletar algo , deixe sem deletar

depois criei outra conta no vpn , reinicie o computador e jogue normalmente.

 

Vc quis dizer que quando se usa este programa de camuflar o IP sua internet perde velocidade ?

exatamente

a velocidade passa ser entre 1~2 megas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.