Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinária em Grand Chase (26/11)


Hakuna'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção Extraordinária em Grand Chase (26/11) --- Atualizado

 

Manutenção Extraordinária em Grand Chase (26/11) --- Atualizado

 

Caros, o servidor encontra-se disponível novamente desde as 15:25.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Informamos que neste sábado, 26/11, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase.

 

O procedimento terá início às 14h30, e não tem previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o evento do tabuleiro vai ser prolongado provavelmente , e os bonus do gwc tbm devem ser extendidos. Mas uma att fazer oque né ? [/color][/size][/center]

 

verdade mano..... Eu to tentando achar no site da level up um meio de me comunicar com eles .... To afim de fala um monte de palavrao (sei que isso nao adiantara nada)

 

cara eles fizeram att ontem....nao e atoa q gc ta uma merda....agenta ta sendo prejudicado ...e quando essas att acaba ficamos de mao abanando deviam dar alguma coisa pra compensar,....tipo abri o desafios epicos mais vezes ..... Ou deixar fazer mais de duas vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade mano..... Eu to tentando achar no site da level up um meio de me comunicar com eles .... To afim de fala um monte de palavrao (sei que isso nao adiantara nada)

 

cara eles fizeram att ontem....nao e atoa q gc ta uma merda....agenta ta sendo prejudicado ...e quando essas att acaba ficamos de mao abanando deviam dar alguma coisa pra compensar,....tipo abri o desafios epicos mais vezes ..... Ou deixar fazer mais de duas vezes

 

Acabei de fazer issoo kkkkkk

Cara irresponsabilidade total...

Uma Att por dia

e mais uma sem prazo de fim

Ou seja mais ou menos 5hrs sem Gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.