Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução] Bug do Tabuleiro .


Posts Recomendados

Olá gente, eu como muitos outros ja sofreram ou estao sofrendo o bug do tabuleiro , sabee aquele que vc nao ta a 5 horas logado so que o tempo pra ganhar mais moedas do tabuleiro fika parado no 00:00 como se voce tivesse fikado 5 horas e pegado as 5 moedas que vc tem direito ao dia ?

 

SS do bug :

scaled.php?server=803&filename=wc1.png&res=medium

 

scaled.php?server=192&filename=wc2.png&res=medium

 

Intão eu descobri uma maneira muito facil para resolver esse bug, vou ensinar a vcs .

Vcs desliguem o pc (Nao reinicia) desliga e depois liga de novo e entra no gc que vai tar normal .

Sei que e facil , mas muitos nao sabem .

images?q=tbn:ANd9GcRV0lC15h8YLdUNM3N4wLdKNNk6TVXJABpwatJXoPjulFZtT-hAdQ

 

 

Creditos : Eu (chambozinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano, me ajudou e tirou minha duvida :D , por isso que esses dias eu fiquei mor tempo logado e dpois entrei no gc e só tinha 3 moedas! Entao foi pq o tempo fico parado dpois que eu peguei 3 moeda (axo) . Irá ajudar muitos ae que está com este bug :D Cipa vai dar tempo de eu pega a asa ^^ ! Falta 4 voltas , se acha q eu pego até terça pegando todas moedas?

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano, me ajudou e tirou minha duvida :D , por isso que esses dias eu fiquei mor tempo logado e dpois entrei no gc e só tinha 3 moedas! Entao foi pq o tempo fico parado dpois que eu peguei 3 moeda (axo) . Irá ajudar muitos ae que está com este bug :D Cipa vai dar tempo de eu pega a asa ^^ ! Falta 4 voltas , se acha q eu pego até terça pegando todas moedas?[/font]

 

 

pega sim , so se for mto azarado , rsrsrsrsrs. mais acho q pega sim .

 

Gostei do seu tutorial .

Mas podia ter imagens néah ?!

Mas mesmo assim obrigado , eu gosto de moedas , quero pegar asas para por de visual .

As Asas da valquiria ja ta véeia

 

Vlw , coloquei imagens .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.