jn19 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Bem galera , Hoje eu estou aqui pra falar Que muintos players quando jogam em salas Tranquilamente E derrepente vem um hack Vip, E tomam DC !: Junto com eles Os players também tomam !: Bem esse hacker quando o própio Cara q ta usando o hack entra na sala E toma DC, quase todos da sala também toma :! Mais em fim ? Por que ? Quase todos tomam Dc ? Muito Simples ! Quando o Vip Ativa rapid fire 15.000.000 e o Life Taker ... Os players com o Pc fraco Não Aguenta e pronto toma DC Com o cara q tava usando hack Vip Bem galera dos "VIPÃO" Eu só queria dizer que o 4fun é um servidor Adequado pra vocês upar lá por favor , Suplico, não atrapalham nóis os players que querem upar namoral ... Agradeço por verem esse Tópico ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 É vdd, ja tomei um DC mostruoso... mais realmente , lugar de hack , é o lixo ! quer dizer 4Fun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 É vdd, ja tomei um DC mostruoso... mais realmente , lugar de hack , é o lixo ! quer dizer 4Fun Sim, tipo os hacks podem bem ficar upando No 4Fun e não atrapalhar nóis os players Jogando normal no server ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Tem muitos V.I.P's que não ficam no 4Fun E enchem o saco em Alfa! Eu quando quero o Life Taker vou o no 4Fun! Mas lá é bem tenso! Tipo, tem uma sala de nome ''VIPAO'' em quarentena. Você entra e mete VIP, depois o pessoal chora, e kika! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Realmente os VIP's abusers devem ficar no 4FUN. Quando quero jogar de boa no Alfa, vem aquele filho da mãe e usa LifeTaker é osso. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Vlw por me falar essa solução (eu n so hacker vip) E tbm eu ja mto hacker vip jogando em uma sala sozinho ai quando eu entro na sala da um leg do ** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 so uso o vip no 4fun so pra passe de lvl mesmo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 Po vcs que é Hacker Vip tá ai Dica pra vcs irem no 4Fun E não atrapalhar quem quer Upar :! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados