Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo metodo funcional Jogar Combat Arms North Americano sem LAG


hackerstrikerbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fucking[/color] Nexon ! -.-

 

Eu só queria saber o porque de tanta implicância com os brasileiros que querem jogar uma partida de Combat Arms legit, tranquilinhos sem hacks irritantes !

 

Eu fiquei sabendo esses dias atrás que o VPN Authority está pegando para logar e jogar no CANA, porém você só tem 2 dias de acesso gratuito, é, uma pena ! ):

 

A Única alternativa é: Esperar novamente mais um método funcional, que logo a nexon bloqueará novamente >_>[/color][/b]

# Resposta:

Até ontem mesmo este era método funcional, hoje de manhã ficou patched :(. O jeito mesmo é aguardar.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fucking[/color] Nexon ! -.-

 

Eu só queria saber o porque de tanta implicância com os brasileiros que querem jogar uma partida de Combat Arms legit, tranquilinhos sem hacks irritantes !

 

Eu fiquei sabendo esses dias atrás que o VPN Authority está pegando para logar e jogar no CANA, porém você só tem 2 dias de acesso gratuito, é, uma pena ! ):

 

A Única alternativa é: Esperar novamente mais um método funcional, que logo a nexon bloqueará novamente >_>[/color][/b]

 

 

Eh fogo no C# deles msm ¬¬, na moral o C.A BR tah um saco eu so jogo ele qndo um método qualquer fica patched.

 

Sobre essa VPN autority, ñ tem como burlar ñ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estou conseguindo usar !!!

fiz tudu certin mas na hora q conecto e abro o CANA aparece isso:

 

Can not connect to the server.Please try again or visit Combat Arms - Online FPS Action

Error Code = -2,10060

 

 

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao estou conseguindo usar !!!

fiz tudu certin mas na hora q conecto e abro o CANA aparece isso:

 

Can not connect to the server.Please try again or visit Combat Arms - Online FPS Action

Error Code = -2,10060

 

 

 

alguem pode me ajudar?

 

# Resposta:

Este erro acontece devido no momento em que você tentou conectar estar acontecendo uma manutenção, mas este método não funciona mais mesmo quando acabar irá apenas aparecer uma mensagem para reativar sua conta quando tentar jogar, aguarde um método funcional.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA GALERA, CONSEGUI HOJE ACESAR E CRIAR UMA CONTA NO AMERICANO!!

 

É um acesso VPN Trial o que comprova que o Acesso funciona ainda basta descobrir um VPN FREE!!

 

Quem Quizer testar

 

VPN - We Provide PPTP Compatible VPN Services

 

Informe seus Dados

Coloque Australia VPN Acccout

Sistema Operacional

tipo de Acesso

Conforme Figura Abaixo

 

Importante é o email e o Celular Correto para receba por email o Usuario e a senha

 

vpn1z.png

 

Confirme se o Celular esta Correto e Clique e Receber Codigo Na proxima tela informe o Numero de Ok !!

 

vpn2.png

Abra o Email e voce Recebera o login e senha e endereço para login!

 

Com As Informações Abaixo Crie uma Conta VPN como explicado no inicio do Topico

 

vpn3.png

 

at

Katispero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar?O arquivo q eu extrai so apareceu uma pasta com um bloco de notas falando a senha mas n tinha nenhum arquivo de conexão de vpn

 

Boa O post Inicial Não esta funcionando!! a Conexao VPN FREE Não FUNCIONA!!

 

Bom Como Explicado no Topico para Voce Se conectar no CA AMERICANO voce tem criar uma CONEXAO DE REDE VPN!!

 

E SEMPRE IR ALTERADO A SENHA DE 8 EM 8 HORAS BUSCANDO A NOVA SENHA NO SITE.

 

CRIE SUA PROPRIA CONECAO VPN

 

WINDOWS 7

Unblock VOIP, annonymous surfing, Unrestricted access in UAE, Dubai, Cheap Personal vpn services! - VPNGates.com

 

WINDOWS XP

Unblock VOIP, annonymous surfing, Unrestricted access in UAE, Dubai, Cheap Personal vpn services! - VPNGates.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o criador desse topico tem eu no msn

ele foi banido por 7 dias

 

esperem ele chega

q ele explica pra vcs

 

e este topico aki esta patched essa conexçao n funfa mais ok

 

 

 

 

cara pq vc n faz um topico ensinando melhor e com tutorial melhorado

 

Grande se Pode ajudar !! Voce gostaria de Criar este Topico ? caso Sim !! se pode Blz!!

 

Sou novato Ajuda aeee blz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.