Speed Demon 1 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 mals galera, não deu pra acompanhar o topic ontem... como vi muita gente reclamando tirei o venda hack. e dei uma atualizada no topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonsantos68 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Não consigo fazer funcionar, qndo abro o PT começa a aparecer um monte de janelinhas seguidas ate fechar a janela do PT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardox1x3 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 ei cara, sou meio nub, nao entendi como injeta-lo no priston... o priston precisa estar em janela ou pode ser em full screen? eu seleciono a dll, injeto, depois abro o priston, certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Blokead Bloekead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo saes borges leal 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 manu como baixo esse aquivo n to encontrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
17590 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 manu como baixo esse aquivo n to encontrando poha manolo... tem um, link ali escrito dll v 1.2, abaixo da foto do injetor --" ... gogo ler todo o tópico ps.: a nubada de pika dura pra usar a ferramenta, não lê o tutorial e volta brabinho reclamando de block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolluis 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Bom topico Levo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1100 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Esse Hack muito massa pena que não funciono o que eu queria...:triste: Re-build= só funciona nos Status, eu queria mesmo era que funcionasse nas Habilidades...:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edusc 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Speed vc poderia fazer um hack cm regens em teclas diferentes por exemplo: SHIFT + F1=HP SHIFT + F2=MP SHIFT + F3=RÉS conheço mtas pessoas ke uzam hack apenas de mp como eu.Ja tem meu thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yshira 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Galera, no meu num funfoo! alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkill666 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 oque é tier-up MAN MTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTMTM OBRIGADO , SALVE VEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iheartbiel 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo568 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 cara muito otimo em exelent esse skinai ele da blok ow nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduapodi 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Aqui quando não dá erro ao injetar dll, o xtrap pega... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 amanha eh pachet entao n fiken xorando!! ate + :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoOoOooo 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 [/bmano atualiza amanhan mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O.omalz 2 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 lol massa de maiis funfado 100% man add lah [email protected] pf vei Almeida's Family ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
78947894 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ai velho manda muito funfando 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinhoOoOooo 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 mano valeu mano pela dll e injector mano vc tem meus agradesimentos mano :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newton e taisluna 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Melhor hacker!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanque 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 so vejo reclamação aki -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pure Hemp 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 hacker funcional ,vlw ae cara . thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alemão1987 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Perfeito.............................. Uns dos melhores e mais simplificado que eu jah vi!!!! Vc eh o primeiro que recebe o meus agradecimentos continue asssim!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanttomas 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ta dando erro no link de dowload =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados