Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Demon Injector + DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

funfando 100% as skin hack na armor shahsahshahsah

 

testei em armas, não funfa =(

 

e ainda quando usa em arma quando você coloca ela não aparece skin nenhuma '-'

 

imagemimv.jpg

 

kkkk' olha ai q q eu fiz *-*

 

tudo lvl 1

 

 

OBS:. coloquei tier up em todos e armor 102 também,porém quando loga some denovo =/

 

mas bom hacker abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negritude ? Aids ? Leste da Africa ? , A primeira vista eu vejo que voce é um Racista KKK'

Esse Hacker me fez 200R$ mais rico,eu vendi esse hacker por 20R$ pro pessoal da minha escola =)

@Hacker

Otimo Hacker,Curti essa Skin Hacker.Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[L]u[c]a™.!

 

AUHAUAHUAHA ;D

Sou negão tbm '-' (eu falo brincando mesmo) xD

 

@Fanttomas

 

É, tem gente que consegue usa skin na arma ;D

eu errei o value, depois vo colocar armor 108 kkk.

 

@Ramladu

só reseta stats mesmo :/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[L]u[c]a™.!

 

AUHAUAHUAHA ;D

Sou negão tbm '-' (eu falo brincando mesmo) xD

 

@Fanttomas

 

É, tem gente que consegue usa skin na arma ;D

eu errei o value, depois vo colocar armor 108 kkk.

 

@Ramladu

só reseta stats mesmo :/

 

 

Pena, tava precisando resetar os dois, vou mudar build, de todo modo ganhou meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional mais não gostei do hack, tipo não gostei porque quando se esta upando é normal a gente mudar de skill no F1 f2 f3 etc, dai quando aperta shift aciona os comandos do hack, ontem mesmo perdi meu caveirão pq seguraei ele no mause e sem querer apertei shift e fez skin hack na foice e ela sumiu logo em seguida, tem que rever os comando desse rak

 

Outra coisa para que skin hack? Só para os retardado noob do caralho ficarem se achando os rakers fodaum com seu cheat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional mais não gostei do hack, tipo não gostei porque quando se esta upando é normal a gente mudar de skill no F1 f2 f3 etc, dai quando aperta shift aciona os comandos do hack, ontem mesmo perdi meu caveirão pq seguraei ele no mause e sem querer apertei shift e fez skin hack na foice e ela sumiu logo em seguida, tem que rever os comando desse rak

 

Outra coisa para que skin hack? Só para os retardado noob do caralho ficarem se achando os rakers fodaum com seu cheat?[/size]

 

 

Essas parada de aperta sem querer, eu em oO'

mas mesmo usando skin hack na arma ela não some, só visualmente ai é só relogar que ela volta.

Enquanto as comandos se eu postar outro eu mudo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n consigo usar hacker no bpt no caso desse hacker ele n permite que eu logue ja otros me dao dc n entendo porque alguem pode me ajudar? eu jogo combat arms com hacker tenho o net 4.0 java e o c++2008 preciso de algum programa para conseguir usalo? porfavor agradeso as respostars meu email é [email protected] quem quizer ajudar me envie um email por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Hacker!

Re-build funcionou sem problemas aqui!

Boa sorte à todos.

Agradecido.

 

até as skills? ou só os stats?

 

 

@speed demon

 

eu pensei agora, não teria jeito de separar o rebuild de skills do de stats? isso deveria ajudar a fazer rebuild completa. (não sei anda de hack, mas é uma ideia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.