Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

N consigo entra em nenhum dos dois essa poha trava no 1 segundo e n da pra fexa essa @@@@

LoL...Será Que Nenhum Moderador Naum Ver Isso..Os Moderadores Tinha Que ser Mias Ativos...Tinha Que Banir o IP Dessas Pessoas Para Sempre !

pelo menos eu faco alguma coisa que presta, prefiro criar hackers e procurar hackers e postar do meu blogger para meus amigos e membros que gostao do meu blogger do que ser um vagabundo lixoso que fica com o cu gordo na cadeira sem fazer nada e so pegando hacker sem agradecer ne seu lixo otario.. Bani seu ip de vagabundo.. Vc no sabe quem eu so, sou hacker de pc prazer meu nome e hacker, c meteu comigo seu pc tah fudido seu bosta de merda gordo inutil

pelo menos eu faco alguma coisa que presta, prefiro criar hackers e procurar hackers e postar do meu blogger para meus amigos e membros que gostao do meu blogger do que ser um vagabundo lixoso que fica com o cu gordo na cadeira sem fazer nada e so pegando hacker sem agradecer ne seu lixo otario.. Bani seu ip de vagabundo.. Vc no sabe quem eu so, sou hacker de pc prazer meu nome e hacker, c meteu comigo seu pc tah fudido seu bosta de merda gordo inutil[/size]

manow vc e 1 nerde kkk niguem tem medo de vc nao seu nerde otario mais vlw awe pelo poste

abraços flw

descupa awe qualquer coisa!!

pelo menos eu faco alguma coisa que presta, prefiro criar hackers e procurar hackers e postar do meu blogger para meus amigos e membros que gostao do meu blogger do que ser um vagabundo lixoso que fica com o cu gordo na cadeira sem fazer nada e so pegando hacker sem agradecer ne seu lixo otario.. Bani seu ip de vagabundo.. Vc no sabe quem eu so, sou hacker de pc prazer meu nome e hacker, c meteu comigo seu pc tah fudido seu bosta de merda gordo inutil[/size]

olha qem fala voce fica copiando todos topico da webcheats no seu bloog lixo nao agrace é voce

ainda se acha so pqe ta postando refferals/PTC

jaé o 3 dia voce enxendo o saco com blog lixo vai procurar o qe fazer

no lugar de ficar postando adf seu Bosta. .l.

■ olha qem fala voce fica copiando todos topico da webcheats no seu bloog lixo nao agrace é voce

■ ainda se acha so pqe ta postando refferals/ptc

■ jaé o 3 dia voce enxendo o saco com blog lixo vai procurar o qe fazer

■ no lugar de ficar postando adf seu bosta. .l.

me responde ai pq iria colar topicos da web chets sendo que odeio este site e eu crio meus proprios codigos.. Acho que tirei curso de informatica html de disgner e sou hacker acho que nao e precisso de eu copiar se sei criar minhas dlls ne lixoso

olha so e 10 mil vezes ser nerd de pc do que nao ser nerd e leva coro dps dos virus..

me responde ai pq iria colar topicos da web chets sendo que odeio este site e eu crio meus proprios codigos.. Acho que tirei curso de informatica html de disgner e sou hacker acho que nao e precisso de eu copiar se sei criar minhas dlls ne lixoso

olha so e 10 mil vezes ser nerd de pc do que nao ser nerd e leva coro dps dos virus..

kkkkkkkkkkkkk seu nerde

num pega niguem kkkkk

e ainda asume q e nerde kkk

manow se vc moraçe aki perto so ia da

vc na cabeça kkkkkkk

seu lerdo nerde

Sem ofenças!!

Abraços

kkkkkkkkkkkkk seu nerde

num pega niguem kkkkk

e ainda asume q e nerde kkk

manow se vc moraçe aki perto so ia da

vc na cabeça kkkkkkk

seu lerdo nerde

Sem ofenças!!

Abraços

Olha so vc acha que fico o dia todo no pc, KKK do risada disso, pra vc saber tenho namroada e pego mt mais que vc...

e alem do mais vc acha que sou um otario que fico no pc o dia todo acho que nao kkk..

Otra coisa, se eu assumir que sou enrd em pc qual e o problema.. cara vc tem sorte de eu nao poder hackiar um site hospedado original senao ia pegar seu ip e ia fude seu mlk de merda....

Otra coisa vamos para por aki, eu sei e vc nao sabe, tenho vantagens e vc nao, hj em dia a informatica e a vida e quem vai se dar bem sou eu e nao vc, PRA COMESSO DE CONVERSA TENHO JOGOS RPG MU ONLINE SEASON e tenho jogos MMOFPS onlines, e ganho mt com isso , prefiro ser um nerd ganhando dinheiro pelos meus jogos onlines do que nao ser ninguem e fica se fudendo pr ajoga cross fire....

o sua meia frase...

Sem ofenças!!

Abraços

Tah olha so tenho mt mais o que fazer em criar dlls de hackers pra depois vc noob usar o hacker do que fica batendo papo com vc sendo que vc e um nada pra pc

Olha so vc acha que fico o dia todo no pc, KKK do risada disso, pra vc saber tenho namroada e pego mt mais que vc...

e alem do mais vc acha que sou um otario que fico no pc o dia todo acho que nao kkk..

Otra coisa, se eu assumir que sou enrd em pc qual e o problema.. cara vc tem sorte de eu nao poder hackiar um site hospedado original senao ia pegar seu ip e ia fude seu mlk de merda....

Otra coisa vamos para por aki, eu sei e vc nao sabe, tenho vantagens e vc nao, hj em dia a informatica e a vida e quem vai se dar bem sou eu e nao vc, PRA COMESSO DE CONVERSA TENHO JOGOS RPG MU ONLINE SEASON e tenho jogos MMOFPS onlines, e ganho mt com isso , prefiro ser um nerd ganhando dinheiro pelos meus jogos onlines do que nao ser ninguem e fica se fudendo pr ajoga cross fire....

o sua meia frase...

Sem ofenças!!

Abraços

Tah olha so tenho mt mais o que fazer em criar dlls de hackers pra depois vc noob usar o hacker do que fica batendo papo com vc sendo que vc e um nada pra pc

Pacero ne so pq tenho 14 anos

num so melhor q vc sou desenrola

nao feito vc q so fica fasendo coisa de PC

manow vai bater 1 bolinha faser 1 racha de carro

curti a vida

conheço muitas pessoas q so estudo ate a 5ª Serie

e se deu bem na vida e nem feis nada disso de curço

manow a vida e feito pra curti nao pra fica na frente do PC

criando besteira serio manow

vai curti a vida deixa esse negocio de Mu e tals pra la

Abraços

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.