Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a tirar region blocked sem usar host pot e como deixar ping 80 e fps alto


Posts Recomendados

pelo menos eu faco alguma coisa que presta, prefiro criar hackers e procurar hackers e postar do meu blogger para meus amigos e membros que gostao do meu blogger do que ser um vagabundo lixoso que fica com o cu gordo na cadeira sem fazer nada e so pegando hacker sem agradecer ne seu lixo otario.. Bani seu ip de vagabundo.. Vc no sabe quem eu so, sou hacker de pc prazer meu nome e hacker, c meteu comigo seu pc tah fudido seu bosta de merda gordo inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos eu faco alguma coisa que presta, prefiro criar hackers e procurar hackers e postar do meu blogger para meus amigos e membros que gostao do meu blogger do que ser um vagabundo lixoso que fica com o cu gordo na cadeira sem fazer nada e so pegando hacker sem agradecer ne seu lixo otario.. Bani seu ip de vagabundo.. Vc no sabe quem eu so, sou hacker de pc prazer meu nome e hacker, c meteu comigo seu pc tah fudido seu bosta de merda gordo inutil[/size]

 

manow vc e 1 nerde kkk niguem tem medo de vc nao seu nerde otario mais vlw awe pelo poste

abraços flw

descupa awe qualquer coisa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo menos eu faco alguma coisa que presta, prefiro criar hackers e procurar hackers e postar do meu blogger para meus amigos e membros que gostao do meu blogger do que ser um vagabundo lixoso que fica com o cu gordo na cadeira sem fazer nada e so pegando hacker sem agradecer ne seu lixo otario.. Bani seu ip de vagabundo.. Vc no sabe quem eu so, sou hacker de pc prazer meu nome e hacker, c meteu comigo seu pc tah fudido seu bosta de merda gordo inutil[/size]

 

olha qem fala voce fica copiando todos topico da webcheats no seu bloog lixo nao agrace é voce

ainda se acha so pqe ta postando refferals/PTC

jaé o 3 dia voce enxendo o saco com blog lixo vai procurar o qe fazer

no lugar de ficar postando adf seu Bosta. .l.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

■ olha qem fala voce fica copiando todos topico da webcheats no seu bloog lixo nao agrace é voce

■ ainda se acha so pqe ta postando refferals/ptc

■ jaé o 3 dia voce enxendo o saco com blog lixo vai procurar o qe fazer

■ no lugar de ficar postando adf seu bosta. .l.

 

 

me responde ai pq iria colar topicos da web chets sendo que odeio este site e eu crio meus proprios codigos.. Acho que tirei curso de informatica html de disgner e sou hacker acho que nao e precisso de eu copiar se sei criar minhas dlls ne lixoso

 

olha so e 10 mil vezes ser nerd de pc do que nao ser nerd e leva coro dps dos virus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me responde ai pq iria colar topicos da web chets sendo que odeio este site e eu crio meus proprios codigos.. Acho que tirei curso de informatica html de disgner e sou hacker acho que nao e precisso de eu copiar se sei criar minhas dlls ne lixoso

 

olha so e 10 mil vezes ser nerd de pc do que nao ser nerd e leva coro dps dos virus..

 

kkkkkkkkkkkkk seu nerde

num pega niguem kkkkk

e ainda asume q e nerde kkk

manow se vc moraçe aki perto so ia da

vc na cabeça kkkkkkk

seu lerdo nerde

 

 

Sem ofenças!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk seu nerde

num pega niguem kkkkk

e ainda asume q e nerde kkk

manow se vc moraçe aki perto so ia da

vc na cabeça kkkkkkk

seu lerdo nerde

 

 

Sem ofenças!!

 

Abraços

 

Olha so vc acha que fico o dia todo no pc, KKK do risada disso, pra vc saber tenho namroada e pego mt mais que vc...

 

e alem do mais vc acha que sou um otario que fico no pc o dia todo acho que nao kkk..

 

Otra coisa, se eu assumir que sou enrd em pc qual e o problema.. cara vc tem sorte de eu nao poder hackiar um site hospedado original senao ia pegar seu ip e ia fude seu mlk de merda....

 

Otra coisa vamos para por aki, eu sei e vc nao sabe, tenho vantagens e vc nao, hj em dia a informatica e a vida e quem vai se dar bem sou eu e nao vc, PRA COMESSO DE CONVERSA TENHO JOGOS RPG MU ONLINE SEASON e tenho jogos MMOFPS onlines, e ganho mt com isso , prefiro ser um nerd ganhando dinheiro pelos meus jogos onlines do que nao ser ninguem e fica se fudendo pr ajoga cross fire....

 

o sua meia frase...

 

Sem ofenças!!

 

Abraços

 

Tah olha so tenho mt mais o que fazer em criar dlls de hackers pra depois vc noob usar o hacker do que fica batendo papo com vc sendo que vc e um nada pra pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so vc acha que fico o dia todo no pc, KKK do risada disso, pra vc saber tenho namroada e pego mt mais que vc...

 

e alem do mais vc acha que sou um otario que fico no pc o dia todo acho que nao kkk..

 

Otra coisa, se eu assumir que sou enrd em pc qual e o problema.. cara vc tem sorte de eu nao poder hackiar um site hospedado original senao ia pegar seu ip e ia fude seu mlk de merda....

 

Otra coisa vamos para por aki, eu sei e vc nao sabe, tenho vantagens e vc nao, hj em dia a informatica e a vida e quem vai se dar bem sou eu e nao vc, PRA COMESSO DE CONVERSA TENHO JOGOS RPG MU ONLINE SEASON e tenho jogos MMOFPS onlines, e ganho mt com isso , prefiro ser um nerd ganhando dinheiro pelos meus jogos onlines do que nao ser ninguem e fica se fudendo pr ajoga cross fire....

 

o sua meia frase...

 

Sem ofenças!!

 

Abraços

 

Tah olha so tenho mt mais o que fazer em criar dlls de hackers pra depois vc noob usar o hacker do que fica batendo papo com vc sendo que vc e um nada pra pc

 

Pacero ne so pq tenho 14 anos

num so melhor q vc sou desenrola

nao feito vc q so fica fasendo coisa de PC

manow vai bater 1 bolinha faser 1 racha de carro

curti a vida

conheço muitas pessoas q so estudo ate a 5ª Serie

e se deu bem na vida e nem feis nada disso de curço

manow a vida e feito pra curti nao pra fica na frente do PC

criando besteira serio manow

vai curti a vida deixa esse negocio de Mu e tals pra la

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.