Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Como desbanir seu IP/MAC nos servidores de maple!


(555victor555)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foi banido no servidor e quer voltar para usar hack novamente? *trollface* , é só seguir os passos abaixo:

 

 

1º Passo:

Vá nas conexões de rede do seu pc, e escolha a conexão (a placa) de rede que você foi banido;

77453021.jpg

 

2º Passo:

Após isso clique com o botão direito do mouse em cima da conexão/placa que você escolheu, e clique em Propriedades, irá abrir uma janela, clique no botão "Configurar..." e abrirá uma nova janela;

70454777.jpg

 

3º E Último Passo:

Vá até a aba "Avançado", após isso haverá uma lista abaixo, selecione "Network Address/Endereço de Rede (Depende do seu windows)", e do lado marque a caixa "Valor" e digite um MAC Qualquer ali e dê Ok.

29095307.jpg

 

 

PRONTO! Pode se cadastrar novamente e logar que você não vai estar banido pelo IP/MAC.

 

 

 

 

 

OBS: Isso também funciona se você foi banido só pelo IP.

 

Créditos totalmente a mim, Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Amigo eu fis tudo certo mais quando eu vo em avançado, não tem a opção Network,

as unicas que tem é, Ativacçao do desligamento,controle de fluxo,endereço de rede, irq max por segundo,Media Type,

moderação de interupção,numeros de buffers de recepção,numeros de buffers de transmissão e, Recursos de ativação,

se precisa eu mando um print, sera que e um deles ???? eu uso windows 7 Ultimate .

 

 

 

 

Que mac eu ponho eu coloquei no endereço de rede .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É No "Endereço de Rede" , dai o mac você que inventa um, se não tiver noção como que deve ser escrito vai no CMD> e dá ipconfig/all e anote seu MAC , coloque ali no "Endereço de Rede" e edite alguns numeros e coloque qualquer um, e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei esse coisa e pra o crosfire br ?

 

Pelo o que vi no tópico, esse tutorial não tem nenhuma ligação direta com maple story, mas sim indireta, pois ele apenas muda o indereço MAC, o indereço MAC pelo o que vi na wikipedia é o responsável pelo controle de acesso de cada estação à rede ''Ethernet'' (se você não entendeu, não vou conseguir lhe esplicar, porém vou tentar) isso seria tipo como um endereço de IP, mas pelo o que sei o endereço de Ip é alguma coisa relacionada com sua localização, o indereço MAC pelo o que entendi é tipo o Ip só que lhe permite entrar na internet (viu num sei explicar) então se você foi banido no crosfire br por endereço de MAC tenho quase certeza que isso funciona para lhe desbanir.

 

@Edit

Para você entender melhor sobre o que eu não consegui explicar, vá a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.