Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack Perfect word Oficial (ou pirata)


Zetsu Irokagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera Hoje estarei postando speed hack pw,vamos ao que intereça

 

1°Baixe O Cheat Engine Clique em Download Cheat Engine 6.1

2°abra o pw (pirata ou original)E abra o cheat engine tmb

3°Aperte Alt+tab e selecione o cheat engine,depois vai ter um quadradinho piscando

aperte nele e selecione o pw

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4°Depois clique em open,e dolado marque a opção "Enable Speed hack"

5°Escolha a velocidade que quiser e de apply

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6° voltei para o pw e si divirta :D

 

Download Cheat engine (arrumado)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo post, mas acredito qeu a área ideal seria tutorial visto qeu o download de software usado aqui, embora seja do site oficial, se encaixaria na seção tutoriais.. enfim fora isso é um bom tutorial, para quem não sabe usar o CE como speed hacking

 

@luires

nesse caso amigo acredito eu que o scan é desnecessario visto que o CE esta sendo baixado diretamente do site oficial, é como por exemplo pedi-se scan de softwares baixados do baixaki

 

@Zetsu Irokagi

O que ele quis falar é que o download acima esta sem scan do Virustotal é onde esclareci a ele que ao meu ver nesse caso não é necessário levando em pauta que o Ce esta sendo baixado do site oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que velho... *-*

 

Que velho... *-*

Mesmo assim, valeu por postar aqui pros "novatos" em hacks ou os que não sabiam disso ainda. Gostei do tópico, tá bem organizado e o tutorial tá bom tbm. =]

Mas, uma coisa que não gosto disso é que ele acelera o PW, aí você anda muito rápido, ai os mobs não aparecem, nem os outros chars, nem mesmo os NPC's ¬¬

E como eu disse, dexa aí pra quem não sabe, aprender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal Aki ta Eu De novo.

 

Existe Vario Hackers Simples Como Corre, Pula Infinitamente,Etc...

 

Mais Vou Posta Aki Um Hacker Meio Diferente. Veja So (foi baseado Num Pedido)

 

Esse Hackers Conten: Infinte Pulo, Bot Potions ,E bot Para Matar Monstro.

 

Vcs Deve Tar Se perguntado ora esses hackers ja existem. e mais tem uma coisa nele diferente o Bot DG 3.0 Eles Faz Dg sozinhu. Mais tem que ser rapido pro mob nao andar quando for grava.

 

Como Usar.

 

Abra o Pw, Espera carregar Clike em Entrar. E ative o Hackers e pronto E so logar no pw que ele ja vai pra pasta do jogo

 

 

Ja Ja Posto

 

 

 

 

trade Hacker:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Como Usar: Abra O Pw Ativei o Hackers E logue Rapido No max 10 Segundos + ou- e aperte F11 e estara ativado, apos issu e so dar trade com a vitima e quando quiser que ele trave o negocio e so aperta F12

 

Nao Postei o Scan Por Que o Proprio Site Faz

 

xD Ate A Proxima

 

Ola Pessoal Aki ta Eu De novo.

 

Existe Vario Hackers Simples Como Corre, Pula Infinitamente,Etc...

 

Mais Vou Posta Aki Um Hacker Meio Diferente. Veja So (foi baseado Num Pedido)

 

Esse Hackers Conten: Infinte Pulo, Bot Potions ,E bot Para Matar Monstro.

 

Vcs Deve Tar Se perguntado ora esses hackers ja existem. e mais tem uma coisa nele diferente o Bot DG 3.0 Eles Faz Dg sozinhu. Mais tem que ser rapido pro mob nao andar quando for grava.

 

Como Usar.

 

Abra o Pw, Espera carregar Clike em Entrar. E ative o Hackers e pronto E so logar no pw que ele ja vai pra pasta do jogo

 

 

Ja Ja Posto

 

 

 

 

trade Hacker:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

megaupload.com/?d=UJQN9ATL

 

Como Usar: Abra O Pw Ativei o Hackers E logue Rapido No max 10 Segundos + ou- e aperte F11 e estara ativado, apos issu e so dar trade com a vitima e quando quiser que ele trave o negocio e so aperta F12

 

Nao Postei o Scan Por Que o Proprio Site Faz

 

xD Ate A Proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai ja usei tanto cheat engine

Mais vou dizer a verdade

O hack nao funciona por que o sistema da lug sabe que nao existe tal velocidade

Por isso se transforma só em ilusao na tua casa voce pode correr rapido ai

Mais reparem que vcs usam ele vcs Andam 20 metros ai voces volta 10 metros ( como lag )

Ou as NPCs nao abrem = por que na verdade voce só esta andando normalmente e o que voce ve é só uma ilusao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá acusando como hacker agora !

depois da atualização ficou pior ainda, não recomendo que usem.

 

Se essa acusação se refere a antivirus então é o seguinte .:

Como o proprio nome diz Engrenagem de Cheats então é normal acusar como hacking principalmente antivirus em gerais mas se ler no proprio baixaki na pagina de download vera a seguinte citação

 

"OBS: alguns antivírus identificam o Cheat Engine como uma ameaça, mas não passa de um alarme falso."

 

se for em relação ao cliente da LUG que acusa como hacking então é viável não baixar, é melhor prevenir que bloquear a sua acc ou seus bots^^

 

em resumo o cheats enginer baixado do baixaki, é uma ferramenta oficial onde provavel que maioria dos AV acusem como virus, sendo no caso posso tomar a liberdadede dizer que são 100% falsos as acusaçãoes a meno que baixem de outro lugar... agora antes de quaisquer coisa é bom usar em uma conta fake caso a LUg tenha realmente inserido uma proteção contra o CE para não perder a acc e se logar aconselho usar durante 1 mes consecutivo em conta fake para ver se não havera banimento por uso ilegal de software

 

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa acusação se refere a antivirus então é o seguinte .:

Como o proprio nome diz Engrenagem de Cheats então é normal acusar como hacking principalmente antivirus em gerais mas se ler no proprio baixaki na pagina de download vera a seguinte citação

 

 

 

se for em relação ao cliente da LUG que acusa como hacking então é viável não baixar, é melhor prevenir que bloquear a sua acc ou seus bots^^

 

em resumo o cheats enginer baixado do baixaki, é uma ferramenta oficial onde provavel que maioria dos AV acusem como virus, sendo no caso posso tomar a liberdadede dizer que são 100% falsos as acusaçãoes a meno que baixem de outro lugar... agora antes de quaisquer coisa é bom usar em uma conta fake caso a LUg tenha realmente inserido uma proteção contra o CE para não perder a acc e se logar aconselho usar durante 1 mes consecutivo em conta fake para ver se não havera banimento por uso ilegal de software

 

 

sem mais

 

Cara, eu não sou idiota.

Cheat engine não tem virus é só um programa normal, mas to dizendo que o PW detecta o speed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sou idiota.

Cheat engine não tem virus é só um programa normal, mas to dizendo que o PW detecta o speed.

 

amigo, peço por gentileza que releia com atemção , em hipótese alguma eu vim a lhe ofender, apenas complementei o que voce citou pois vir a um post e apenas citar

tá acusando como hacker agora !

depois da atualização ficou pior ainda, não recomendo que usem.

 

deve concordar qeu fica vago a quem ler, pois voce não citou o que acusa o hacking se é o pw ou se é o av.. então amigo peço a gentileza que voce se retrate comigo, pois em nenhuma linha voce pode ver tal ofensa que fiz a voce... não sou criança tenho acima de 30 anos e não estou em forum pra ofender ninguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.