Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ajuda] gostaria da ajuda de vocês [ajuda]

Posts Recomendados

Olá Pessoal, Eu gostaria muito da ajuda de vocês;

mas antes vou falar de mim, eu faço Curso de Computaçao,

intendo de programação C [Avançado] C++[baixo], Delphy[baixo], PhP[baixo],

mas tenho facilidade em Aprender.

E gostaria de exclarecer duvidas sobre criação de "Hacks" para Jogos Online, sei que muitos não vão querer ajudar, Ou melhor Dividir seu conheçimento, mas mesmo assim pesso essa ajuda, por que não achei nada na web, falando a respeito;

Bom minhas duvidas São a seguintes:

1- Qual Linguagens Utilizadas com mais frequencia para a criaçao?

2- Como Funciona o processo de Colheta de Informações, Exemplo: Conseguindo Adress;

3- Quais Programas São grandes Ferramentas Para criação?

4- Indicar as Fazes Da criaçao, Ex[Eu nem sei se é assim mas Vamos supor]: primeiro faz Scan dos Adress[Mas como Faz?], depois Cria DLL[Não sei], Axa um jeito de burlar a segurança[nao sei se na sequencia é assim], e depois injeta no game;

5- Cada Jogo Online Muda o processo ou é mesma coisa para todos?

Bom Desculpe, por eu não ter Esse Intendimento, mas Acho que vocês obtem, e Gostaria que me passassem, para Logo quem sabe possa ajudar o Forum;

Alguem que souber e quiser passar informaçoes, conheçimentos, ou até mesmo me ajudar, Por favor me Passem seu email, ou MSN que eu add

talvez Esse tópico não de em nada, mas tenho que tentar.

Um grande Abraço.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1077851-ajuda-gostaria-da-ajuda-de-voc%C3%AAs-ajuda/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.