Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Entao , vcs tem data pré-determinada para o lançamento desse CrossFire Brasileiro ? Aguardando Resposta :inocente:search%3Fq%3Dimagens%2Bengra%25C3%25A7adas%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=imagens+engra%C3%A7adas&docid=Eyj01To0-P4kNM&sa=X&ei=9-vTTpfVOsWJgwey7sDaDQ&ved=0CDkQ9QEwAg&dur=574

Nao amigo estas sao minhas dlls criada por min e disigner pelos meus amigos, vamos postar mais coisas, O CROSS FIRE FICARA ONLINE EM 2012 NA VIRADA DE ANO... ENTAO ENTRE EM NOSSO SITE E COLOQUE EM FAVORITOS.. POIS OS 30 PRIMEIROS QUE CRAREM CONTA VAO GANHAR. DESERT-CAMO, M4A1-SILVER E 10 MIL ZP PRA COMPRA SPOP OU STAR OU ARMAS A ESCOLHA..

E + estamos altorizados pela prefeita de minha cidade, para deixarmos online e nao sermos banidos da internet e + somos patrocinados por 4 operadoras de internet

Tenho msn e ect.. mas nao sera postadoo.. JA TEMOS 50 PESSOAS QUE CUIDARAO PARA ANT HACKER, APENAS IP BRASIL ENTRARA OS DE FORA DA REGION BLOCKED... AKELE QUE USAR HACK SER ABAN PERMA POIS SAO 2 SERVIDOR DE INICIO E 50 AMIGOS MEUS CUIDANDO ENTAO TOMEM MT CUIDADO

Racker Coisa De Nub. Eu Nao Irei Usar

Voce Ira Cria Um site Com Mas Designer e Tudo Mas?

se botar o site eu me cadastro

eu vou baixar o jogo sem consguir me cadastrar

ageita o link do site ai

Site esta la,, lembrando o raaper vai me banir por refls mas memso assim vo fica postando, este post deveria ser fixo mesmo sendo refls, sbe pq, pq e um cf br

O meu deus estava procurando um crossfire Pirata ! Agora vou Fika tao feliz e toca uma zinha ........

jajajajaja , isso é crossfire ? , isso é so um mod rapaz , além do mais HUAEHUAE , o blogspot é de hacker , e tem hackers postado la , você nunca iria criar um Crossfire sabe por que ? por que é burro !

OLHA SO baixa se quiser, entra no site SE QUISER, SE VC ACHA QUE SOU BURRO BLZ FICA DE BOA, MAS DPS FICA CHUPANDO, PQ EU VO BANIR SEU IP DO CF PRA VC NAO ENTRA, BAIXA QUEM QUISER E VISITA QUEM QUISER, SOU HACKER DE PC E O SITE NAO E O BLOGGER O SITE VAI SER POSTADO NO BLOGGER, SOU CRIADOR DE HACKERS, DLLS, TENHO AMIGOS QUE SABE CRIA DISIGNER, ACHA QUE SO EU CRIO CF KKK COITADO MAS NAO VO FICA PERDNEDNO MEU TEMPO PAPIANDO COM INUTIL E PERCA DE TEWMPO

po voceis sabem cria hack me ajuda ai pf eu presiso muito pf quero cria meus proprios hack e estou com problemas alguem me ajuda

Eu Fiz o site da z8game parar durante 24 horas e TUDO QUE ERA ZP FICOU A 0 comprei todas as armas por 365 dias ;) Por isso tem cuidado :)

ei vcs podiam deixar entrar o povo de fora tipo os internacionais kkkkkk pra ele ver como e nosso ping,ai vai muda nos comping baixo e eles com alto kkkkkkkkkk

Atenção!

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Fechado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.