allhack42 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNaY..? 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Maneiro! Mas ele substitui o Crossfire atuaL?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penabunda01 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Entao , vcs tem data pré-determinada para o lançamento desse CrossFire Brasileiro ? Aguardando Resposta :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allhack42 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Nao amigo estas sao minhas dlls criada por min e disigner pelos meus amigos, vamos postar mais coisas, O CROSS FIRE FICARA ONLINE EM 2012 NA VIRADA DE ANO... ENTAO ENTRE EM NOSSO SITE E COLOQUE EM FAVORITOS.. POIS OS 30 PRIMEIROS QUE CRAREM CONTA VAO GANHAR. DESERT-CAMO, M4A1-SILVER E 10 MIL ZP PRA COMPRA SPOP OU STAR OU ARMAS A ESCOLHA.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocaHunts 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Vagas de gm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr1N. 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · allhack , tem algum contato tipo msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allhack42 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · E + estamos altorizados pela prefeita de minha cidade, para deixarmos online e nao sermos banidos da internet e + somos patrocinados por 4 operadoras de internet Tenho msn e ect.. mas nao sera postadoo.. JA TEMOS 50 PESSOAS QUE CUIDARAO PARA ANT HACKER, APENAS IP BRASIL ENTRARA OS DE FORA DA REGION BLOCKED... AKELE QUE USAR HACK SER ABAN PERMA POIS SAO 2 SERVIDOR DE INICIO E 50 AMIGOS MEUS CUIDANDO ENTAO TOMEM MT CUIDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr1N. 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Racker Coisa De Nub. Eu Nao Irei Usar Voce Ira Cria Um site Com Mas Designer e Tudo Mas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allhack42 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Vamos dar ban por ip,cuidado com hackers... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OsBlacks 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · se botar o site eu me cadastro eu vou baixar o jogo sem consguir me cadastrar ageita o link do site ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allhack42 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Site esta la,, lembrando o raaper vai me banir por refls mas memso assim vo fica postando, este post deveria ser fixo mesmo sendo refls, sbe pq, pq e um cf br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Esctasy. 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · O meu deus estava procurando um crossfire Pirata ! Agora vou Fika tao feliz e toca uma zinha ........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · area errada area certa e off topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · jajajajaja , isso é crossfire ? , isso é so um mod rapaz , além do mais HUAEHUAE , o blogspot é de hacker , e tem hackers postado la , você nunca iria criar um Crossfire sabe por que ? por que é burro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allhack42 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · OLHA SO baixa se quiser, entra no site SE QUISER, SE VC ACHA QUE SOU BURRO BLZ FICA DE BOA, MAS DPS FICA CHUPANDO, PQ EU VO BANIR SEU IP DO CF PRA VC NAO ENTRA, BAIXA QUEM QUISER E VISITA QUEM QUISER, SOU HACKER DE PC E O SITE NAO E O BLOGGER O SITE VAI SER POSTADO NO BLOGGER, SOU CRIADOR DE HACKERS, DLLS, TENHO AMIGOS QUE SABE CRIA DISIGNER, ACHA QUE SO EU CRIO CF KKK COITADO MAS NAO VO FICA PERDNEDNO MEU TEMPO PAPIANDO COM INUTIL E PERCA DE TEWMPO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Mongol, falou que precisava de 3 dlls pra criar um hack ? , cala essa tua boca lixão , disse que eu não sei ? http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1088847-crossfire-na-primeloves-crossfire-na-d3d-v1.html http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1088847-crossfire-na-primeloves-crossfire-na-d3d-v1.html http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1088847-crossfire-na-primeloves-crossfire-na-d3d-v1.html ta ae lixo , e ve se aprende C++ se é que tu sabe o que é isso PODRE !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$$VINICIUS$$ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · po voceis sabem cria hack me ajuda ai pf eu presiso muito pf quero cria meus proprios hack e estou com problemas alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhsa96 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · ai lak assim q o crossfire br tiver pronto manda o link dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Head Mister 2 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · O site vai ser o mesmo. O da Z8 games Games??? Por favor me responda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Co£e- 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Tem vagas para GM, se tiver por favor me dizer pls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teaper 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Eu Fiz o site da z8game parar durante 24 horas e TUDO QUE ERA ZP FICOU A 0 comprei todas as armas por 365 dias ;) Por isso tem cuidado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taylorst 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · ei vcs podiam deixar entrar o povo de fora tipo os internacionais kkkkkk pra ele ver como e nosso ping,ai vai muda nos comping baixo e eles com alto kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 · Atenção! Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados