Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Opnião)Uma nova area na WC Leiam e comente


Celular987
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu gostaria que se Vocêis podessem abrir uma area so pro Counter-Striker Online Mod zombie2 "Site no final do topico"

Bom eu vi que tem bastantes brasileiros , alguns com hackers de cash e +- mas não vi ngm postar um topico aki na WC Com os hack Funcionais do CSO (Counter-Striker Online Mod zombie2) .

Eu sei que tem uma area para tudo sobre Counter-Striker , mas quero que a WC dispinibilize isso "Caso não queira eu compreendo mas ficaria melhor a WC com a area so pro Counter-Striker Online Mod zombie .

 

Agradeço a todos que Gastaram seu tempo lendo este topico e aos que prestaram ateção e compreendam oque eu estou falando

 

 

 

Comente oque acha sobre isso !

 

Site Do Counter-Striker Online Mod zombie "Counter-Striker Online Singapore" : Counter-Strike Online Singapore

 

 

Ajudei Clique em Agradeça :yes:

 

 

mx0nwz.png

 

 

bondedomengaosemfreio2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Não sei se apoio.Em minha opinião,acho que os hacks desse jogo,como se deriva do Counter Striker,deveria ser postado normalmente na sub-área de cheats da área do mesmo.

Não à necessidade de ter uma área somente desse jogo,como você disse não há se quer conteúdo sobre o mesmo.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo citado ainda não tem um publico

razoável para o jogo ter sua própria área precisa destacar-se muito aqui

Havendo uma grande procura do mesmo.

Enfim caso criassem tal área creio eu que iria gerar bagunça pois o área citada

não é muito conhecida assim trazendo mais floods.

Como você disse também não tem muito que postar assim fazendo com que a área fique morta

Tornando-a uma área desnecessária pois a maioria das áreas tem bastante procura, player e bastante conteúdos

a ser postados.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo , mas o PB é modelo Counter-Striker , e tem uma area propia .Quero informar-los que tem vários Brasileiros jogando o

Counter-Striker Online Singapore , Com isso vários querem hacker's e não acham , isso poderia trazer mais membros para a WC ,eu posso Divulgar a WC dentro do Counter-Striker Online Singapore.

Vários brasileiros falaram assim pramin , Eii vocêe tem hacker que pega aki? .

Gente quero que entendem que se por uma area propia para o Counter-Striker Online Singapore , mais gente vai jogar o CSO "Counter-Striker Online Singapore" e vai ter mais gente a procura de mais hacker's , com isso vai atrair mais gente para WC . Otra eu irei Divulgar a WC la , bom poderia comessar a Divulgar agora mas não tem hacker's do Counter-Striker Online Singapore aki na WC .

 

Não custa tentar ?

 

Otra se a area não der certo pode tira-la da WC

 

 

 

 

Agradeço a todos que Gastaram seu tempo lendo este topico e aos que prestaram atenção e compreendam oque eu estou falando

 

 

 

 

 

Ajudei Clique em Agradeça :yes:

 

 

mx0nwz.png

 

 

bondedomengaosemfreio2.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O PB é estilo CS, mas a questão é que a área Point Blank durante algum tempo vinha tendo um movimento muito grande, por esse movido é uma área independente agora.

 

Quanto à sua sugestão, nada impede esse tipo de conteúdo de ser postado na área Counter Strike que já existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.