Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lupus o Caçador de Recompensa: Fraco em Força e Pouca vida mais um GRANDE PODER!

MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como ocorreu com o Ryan do Lunia Z e Dio, tenho uma certa certeza que o novo personagem vai ter um grande poder, mais vai possuir pouca vida e ataque para não ser muito apelão. É um char que com certeza vai possuir uma grande quantidade de fans e users.

E podemos confirmar que ele vai ter Passivos para tirar pontos fracos e combos com a arma, talvez ele faça até como o Ryan de Lunia utilize um pouco de sua vida para recuperar Mana, no caso do Lupus recuperar AP, estamos na expectativa também que ele utilize A sua mão e Sua arma.

Ele vai possuir poderes que ele utiliza mão e outros que ele utiliza a arma que nem o Zero.

Agora meus amigos, oque vocês esperam disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como respondi no outro tópico.

Vai ser outra proibição nas salas se ele vier pro BGC com as skills do Lunia.

Sem falar dos Psudo Users que vão só usar skill e se acharem os fucknickmítico.

Link para o comentário

Na verdade meu amigo, as skills indicam que eles usaram bastante combo aéreo e será meio difícil de controlar ele.

Com certeza vai a ver algumas que saíram correndo que nem um avestruz , mais apanharam. É um personagem de combo aéreo, e vai ser bom em PVP mais vai ser difícil de ser controlado...

Mas vale lembrar que sua vida é o ponto fraco, já que é um personagem com pouca força física, ainda bem que ele vai possuir grande Agilidade.

Link para o comentário

Ryan e Asuka para mim são os deuses do Lunia.

Se o Lupus for metade do que o Ryan foi para mim...

Ele já vai ficar em paralelo com meu Sieghart.

O problema é que aqui no GC o povo é chato e mandaria nerfarem ele...

O Lupus não parece ter metralhadora também D:

Só o rifle mesmo.

Mas ele é bem parecido com o Ryan né ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho que é melhor esperar pra ver '-'

Talvez nem muito coisa do Lunia vai ter nesse char

sim ele parece com o Ryan pq usa uma arma

mais o esquema é esperar pra ver oque ele vai fazer =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Seria bem legal...ja joguei lunia na epoca que os chars tavam por 0 cash e peguei o ryan xD e bem legal joga com ele mais por ter pouca vida era tenso upa na missao em dificuldade alta...se o lupus for igual kk vai se foda so queria que ele e a persona exclusiva fossem tipo chars fortes mais dificeis de aprende a joga como se tudo girasse em torno de um tipo de jf...sem ele o char fosse inutil nem skill ajudasse...um char so pra combo xD ia acaba com os noobs so tendo hab msm xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.