Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Launche + Auto Update v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia a Todos(bem, quase tarde rs'), vou postar esse Launcher + AutoUpdate de Grand Chase que eu fiz, só que ele ainda está incompleto, Incompleto ? Sim, ele não ta com a barra de "porcentagem", e eu também decidi não dar continuidade no projeto(pois encontrei um erro no componente IINET do vb6, que está me deixando muito limitado, caso eu consiga ageitar esse erro, eu volto a mecher nele).

 

Enfim, ele é fácil e pratico de mecher !, vamos ao que interessa agora.

 

Mini-Tutorial de como usar ele:

 

1º Você deve ter 2 Paginas, 1 com as nóticias(cláro) e outra onde vai fica as atualizações.

 

2º Você deve configurar o arquivo Conf.ini que está na pasta, segue a explicação a baixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Fazendo isso, você já termino a 2º parte e_e

 

3º Criando os Upates e etc.

O Auto-Update utiliza uma dll chamada "unrar.dll", ela é responsavel para descompactar os arquivos rar que vai ter os updates dentro dele, ok ? então vamos lá.

 

Vamos fazer de conta que você tem a seguinte pagina:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Dentro da pasta Updates, você deve criar 1 arquivo TXT e uma pasta com o nome "Versoes" SEM ACENTO(IINET deu erro quando coloquei acento pff').

 

Dentro da pasta Versoes, vai ficar os Update do game, falarei já disso, mas vamos para o arquivo txt:

 

O arquivo txt, renomeio para versao, deve fica, versao.txt, dentro dele basta colocar o número da versão(0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...) por exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quando a pessoa abrir o launcher, ele vai verificar a versão, no caso, vai chegar pra ele que a versão atual é 5, e o do PC dele é 4, então tem 1 atualização nova, ok ? pronto.

 

Vamos para a pasta versoes, dentro dela, você vai criar os updates, eles devem SER AQUIRVOS RAR, nunca outro formato !

 

Ele deve te ro seguinte nome "Update" e Número da versão, ok ?, ex:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fazendo isso, basta ligar o Auto-Update e ser feliz, dúvidas ? basta me pergunta, que irei responder ^^.

 

grandchasee.png

 

Download(Sem a SRC):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: ZeroMythos(criar) e Mizuki(me arruma um icone e_e'')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.