Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Imagine] = Mascotes no Praticar !

Thelck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, quantos de vcs nao ja tiverao o pensamento de poder existir uma aba de mascotes no praticar, podendo testar todos os atak do mascotes enquanto treina! podendo descobrir muitos combos possiveis com a ajuda de nossos valiosos mascotes !

Fiz uma modificaçao na imagem, tentando mostrar um pouco mais minha ideia !

catsmzu.jpg

srgtf.jpg

Estou apenas mostrando o que eu sempre pensei que podia existir.

Talvez um dia possa ter mascotes em praticar , mas ate la e bom sonhar um pouco.

Mas imagine se a lug inventasse isso , Nao seria o MAXIMO ?

Dê sua opnião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm já havia pensado nessa possibilidade, e até acho q seria uma proposta q deveria ser enviada pra desenvolvedora por vc..pois facilitaria a escolha de mascotes devido aos combos q poderiam ser testados, e consequentemente, ganhariam mais cahs pelo maior interesse q inevitavelmente aconteceria por parte dos players.

2rc5021.png
Link para o comentário

Sim seria muito bom,muitas pessoas poderiam treinar a combinação do ataque dos pets,com combos,skills,etc.

Seria uma coisa bem legal.

Quem dera se eles dessem essa oportunidade.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

seria uma boa ideia testar cada mascote no modo "praticar"

acho que a lu!g não leva essa ideia a serio porque vai que alguem descobre um bug pra ter todos os pets

tipo o bug dos skills de cash no modo praticar :nerd:

abçs...

Link para o comentário

Seria melhor termos as macotes no praticar do que ter que ver vídeos no IúThubi.

Mas seu modelo ficou um pouco estranho, porque do jeito que você propôs, não ia dar pra escolher o char que o CPU vai usar.

Link para o comentário

Tipo eu também já pensei neste sistema!Ja enviei mensagens para a Lug anteriormente e eles falaram que iriam pensar com a Kog!Mais nada!

Acho que é um plano futuro!

Seria massa este sistema ^^

Link para o comentário

seria uma boa ideia testar cada mascote no modo "praticar"

acho que a lu!g não leva essa ideia a serio porque vai que alguem descobre um bug pra ter todos os pets

tipo o bug dos skills de cash no modo praticar :nerd:

abçs...

Tanbem avia pensado nisso , talvez eles nao irao colocar os mascotes no praticar ,com o medo de ocorrer algum bug como vc disse !

Link para o comentário

é uma boa teoria.

porem temos que se ligar que a LU!G jamais faria isso.

pois elas só querem saber de ''Lucro'' , e pra isso que ela vende pets de cash.

para os bobos que não sabem como eles são ... para que eles os comprem e descubram o potencial de cada um em si.

mas seria uma boa que a LU!G , disponibilizasse os pets no treinamento. ;]

Link para o comentário

Olá !

●Seria muito bom , pois como já disseram , nós poderíamos fazer combinações de personagens com mascotes , além de testar o ataque de cada um.

●Gostei do tópico ... Levou meu ''Agradecer''.

Até logo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.