.:Dean.Winchester:. 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tirei aki umas prints do cra que eu acho que usou hack, kk pq 33 combos em DT? O que vc acham? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Num Sei Kra Ja Vim Um Video De Um Kra Fazendo 44 Combos No DT e Normalmente Esses Kra Que São Patente Alta Mais Num é Vip Upa Em DT '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Pessoal que vai DT é tenso po, só vejo patente alta DT, normalmente é Coronel pra cima, por isso conseguem belos combos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Olha, achei bem estranho mesmo! E o level tá com cara de PWL também. Será? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 ver os combos o povo ve ne mas vcs viram os TIMES dele? ele foi 2,454 vezes em dt seis chama o cara de hack so pq fez 33 combos ele so teve 2,454 chances de fazer 33 combos nem e hack qualquer um faz 33 combos em dt e so pegar napalm no corredorzin da 3 area de dt(na do tanque) tem um corredor la taka napalm se vai ve uns 18~26 combos so la dai so subi a escada e taka granada puxa minigun e mete bala! os que falam q 33 combo e hacker nunca foi casher so compra designador aereo napalm e minigun 33 combo casher consegue molin.eu mesmo ja 30 combo dt. hackers sao os de 38 pra cima ae ja comeca a suspeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuka157843 103 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 esse Cara é do Meu Clã :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Concerteza é HACKER, não tenho muito o que falar, mais vou dar algumas dicas: → Ele têm apenas 150k de Eliminações; → Têm poucos cleares para a patente em que está. → Ele pode ter usado muito bem hacker para upar em DT, mais ele ia moderando para os combos não subirem muito. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 esses cara fica no merc negro upando em dt se entra um fraco como eu SMC5 quasse ST1 e kick em segundos mais um dia eu jogo com elles =D mais ñ são hackers ñ pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ver os combos o povo ve ne mas vcs viram os TIMES dele? ele foi 2,454 vezes em dt seis chama o cara de hack so pq fez 33 combos ele so teve 2,454 chances de fazer 33 combos nem e hack qualquer um faz 33 combos em dt e so pegar napalm no corredorzin da 3 area de dt(na do tanque) tem um corredor la taka napalm se vai ve uns 18~26 combos so la dai so subi a escada e taka granada puxa minigun e mete bala! os que falam q 33 combo e hacker nunca foi casher so compra designador aereo napalm e minigun 33 combo casher consegue molin.eu mesmo ja 30 combo dt. hackers sao os de 38 pra cima ae ja comeca a suspeita [/color] 38 combos hacker? que dó vai de M32 fog ou gas eu fasso mais de 40 combos quando abre a porta no extremo vcs nem sabem os bug e fica falando merda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Concerteza é HACKER, não tenho muito o que falar, mais vou dar algumas dicas: → Ele têm apenas 150k de Eliminações; → Têm poucos cleares para a patente em que está. → Ele pode ter usado muito bem hacker para upar em DT, mais ele ia moderando para os combos não subirem muito. Abraços Prodigio antes de eu ser vip Eu Era : SMC 2 com 11 mil kills O_O 150 mil kills ta beleza pro nivel dele e mano 150 mil kills + 2500 vezes em dt ele ja divia tar em General do exercito O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Oque o Nomdes Falo Realmente é Facim Eu Mesmo Faco Toda Hora Consigo 17 Combos Para Cima Olha Esse Videos Aquie Do Kra Fazendo 42 Combos Sem Hack: [video=youtube;oNoIAXopxUs] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Concerteza não é hack mano,ele tem 150k de kills,como o Superman22,antes do hack vip eu era Pt 3 com 34k de kills e 200 clears em DT com 150k de kills e 2500 vezes DT já dava pra ta Goa mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Oque o Nomdes Falo Realmente é Facim Eu Mesmo Faco Toda Hora Consigo 17 Combos Para Cima Olha Esse Videos Aquie Do Kra Fazendo 42 Combos Sem Hack: [video=youtube;oNoIAXopxUs] [/color] [/i] Neymar o cara desse video ai divia ser pro e experiente em o cara sabia ate onde os mlk ia vir kkkk eu queria saber qual a patente dele =P[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Engraçado que eu sou ST5 e tenho 60k de kill. Se ele fosse Cap ou TNC tudo bem, mais a patente em que ele está, certamente é hacker. Me explica como o LIZARB tem 20.000 de cleares e esse ai só tem 1.000 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Engraçado que eu sou ST5 e tenho 60k de kill. Se ele fosse Cap ou TNC tudo bem, mais a patente em que ele está, certamente é hacker. Me explica como o LIZARB tem 20.000 de cleares e esse ai só tem 1.000 ? porque se existisse patente mais alta que general do Exercito concerteza o Lizarb ja Taria la --' e o cara ai tem 2500 mano se existisse 10 estrelas o lizarb ja estaria la entende ? ... Para chegar em General do Exercito ( 5 estrelas ) e necessario 10 milhoes de exp porem o lizarb ja tem 27 milhoes mano ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Neymar o cara desse video ai divia ser pro e experiente em o cara sabia ate onde os mlk ia vir kkkk eu queria saber qual a patente dele =P Tbm Nem Sei Mais o kra é Fera Eim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ai ja que vc posto essa print eu vou posta a print do clandestyne original que eu vi no merc negro otem emocionante *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 @shavs123 Boa man! Esse cra é foda! Vlw a todos pela boa discursão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Bem! Uma vez peguei a Minigun, M32 e Lança Chamas. Tinha um cara com MedKit, só fiquei lá, ai todo mundo morreu. Eu tava cheio de HP! Só fui lá e comecei com M32! Dai foram 20 combos. Depois joguei uma granada normal, mais 2, 22 combos já! Ai foi o lança-chamas, 35. Sobrou uns bons. Fui lá e peguei a Minigun. Acabei com 52! Foi a primeira e última vez que fiz combo +20! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bem! Uma vez peguei a Minigun, M32 e Lança Chamas. Tinha um cara com MedKit, só fiquei lá, ai todo mundo morreu. Eu tava cheio de HP! Só fui lá e comecei com M32! Dai foram 20 combos. Depois joguei uma granada normal, mais 2, 22 combos já! Ai foi o lança-chamas, 35. Sobrou uns bons. Fui lá e peguei a Minigun. Acabei com 52! Foi a primeira e última vez que fiz combo +20! Abraços![/color][/font][/left] Entao voce mesmo se suicidou ne kkk po mano faze 52 combos e foda o maximo que eu fiz foi 33 e os 33 mais fods O_O Foi a maior cagada da minha vida eu tava com 30 de hp tava nakela salinha q e lotada de bixin preto eu tava com RPG e m96he FRAG começaram a meter bala em mim ai desesperado joguei uma granada e takei um tiro de law ate ali so 2 combos ... ai a granada explodiu e vuo pra 33 combos O_O [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bem! Uma vez peguei a Minigun, M32 e Lança Chamas. Tinha um cara com MedKit, só fiquei lá, ai todo mundo morreu. Eu tava cheio de HP! Só fui lá e comecei com M32! Dai foram 20 combos. Depois joguei uma granada normal, mais 2, 22 combos já! Ai foi o lança-chamas, 35. Sobrou uns bons. Fui lá e peguei a Minigun. Acabei com 52! Foi a primeira e última vez que fiz combo +20! Abraços![/color][/font][/left] Voce Pegou Minigun, M32 e Lança Chamas. ? mas nao e permitido apenas 2 armas specs ? ... #Fiqueidesconfiado kk [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 O foda e se o cra fazer mt combos ja e kikado por causa disso =x eu ainda escapo por conta da minha patente. =D http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1281323-allzack-forever-time-augmented-skills.html#post5189821 Leiam esse tpc pf!! *_* parece que vai acabar o hack vip!! tou mt feliz, uns cra lah invadiram o sistema do Augment *_* vao mandar pra Nexon e dar patched no hack *_* Aleluia algo pra prete! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ♣Posso afirmar Que Não é Hacker (Posso estar enganado) ♣Já vi 1 video que o Cara fez 40 ou 42 Combos , LGT com Napalm , M416 CQB CAMO e Minigum se Não me engano. ♣Enfim , Não Julgo os Outros antes de Saber, Caso suspeite Pessa a TV , Mas é coisa de KID ficar acusando sem Saber. (Não estou falando de Vc , apenas comentando Como é) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 ♣[/color]Posso afirmar Que Não é Hacker (Posso estar enganado) ♣Já vi 1 video que o Cara fez 40 ou 42 Combos , LGT com Napalm , M416 CQB CAMO e Minigum se Não me engano. ♣Enfim , Não Julgo os Outros antes de Saber, Caso suspeite Pessa a TV , Mas é coisa de KID ficar acusando sem Saber. (Não estou falando de Vc , apenas comentando Como é) [/b] To ligado, so criei o tpc pra galera comentar se voçê leu direito tem uma pergunta! So pra cada um mostrar sua opniao. #Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Niguém sabe se é Hack ... Pode ser considerado os times e Clear em DT Já que ele tem 2,454 Times e 1,612 de Clear , eu acho que não usou hack Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados