Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Iluminaire Tirinhas] Novos Chars Parte. 01


Iluminaire
 Compartilhar

Posts Recomendados

iluminairetirinhas.png

 

Hihi Gente ^^ Oiê Bom Dia/Tarde/Noite ^^ Hoje nessa Bela Manutenção

Eu Estou Trazendo essa minha Tirinha . . . Que ficou Grande e foi dividida em Duas xD

 

Então . . . É Só Pessoal ^^ Bom Proveito

 

~Novos Chars Parte. 01/02 ~

 

iluminairenovoscharsp1.png

 

proximolanamento.png

 

~O Proximo Lançamento será ainda Hoje ^^ ~

 

Confira Abaixo

 

-[Tirinha] Novos Chars Parte. 02 [30/nov/Antes da ATT]

-[Confira] Adotados Iluminaire Tirinhas [05/Dez/2011]

 

avisom.png

 

Bom Gente o meu Aviso de Hoje é . . . Primeiramente quero me Desculpar

Com Vocês ^^ Pela Demora -_- [Tava Estudando e fazendo Fan-Arte]Espero

Que não Fiquem Chateados Comigo ^^ e . . . Queria Avisar Também que Minhas

Tirinhas Voltaram ^^ [Dããã] e pretendo Não Parar Tão Cedo xD

 

E Queria Pedir que Visita cem o meu Blog ^^

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É Só Clicar no Banner ^^

 

E é só Pessoal ^^ Se Puder Agradecer . . . Eu fico Feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade ninguém ta nem ai pra ela

Bom eu não estou ...

Lupos ta muito mais legal que ela

essa char anime tosca ai ...(char BR lixo)

se ela tivesse alguma coisa de BR nela

ai sim eu estaria empolgado com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta foda mano a Kog ja criou outro char ...

e a lug ainda ta raxando a cuca nessa personagem brasileira .

isso prova a superior criatividade dos coreanos comparado aos brasileiros.

a bosta da lug n tem criatividade e passa o trabalho de criar o char para os próprios jogadores ....

ai se o char fica fudido eles botam a culpa na gente .....

creio q com a chegada do Lupus o interesse na nossa personagem vai ser bem menor ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF eu gostei da char é injusto oq fazen com ela

pq éla é do brasil po

quanto mais coisas boas o brasil fizer mais ele melhora

fiquem flando mau da personagen ai vcs(alguns) só sabe reclama

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.