Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Advertencia]Essa advertencia foi dada de geito correto pelo moderador Caio™


HerO~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

para min ele deu advertencia por reporta sem necessidades o membro postou na area errada que no certo eu acho que era para ter postado em suporte, ou pergunta algum Moderador, O que os moderadores acha que foi? certo ou correto?

 

Prezado(a) HerO~*,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

 

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1270144-post-denunciado-por-hero.html#post5144752

HerO~* relatou uma mensagem.

 

Motivo:

Area

Mensagem: Bug Na Web Cheats

Fórum: Point Blank - Off Topic

Moderadores Designados: pkm, Caio™, Jm', 'Leozin, ~Cleyton™, MakeZero, 'Wolf~*, Hero

 

Postada por: Askloslovisqui

Conteúdo Original:

Olá pessoal estava olhando uns tópicos pela Web Cheats Quando eu vi isto

 

Olhem a imagem abaixo e tire suas conclusões

 

63805072.png

 

Ele foi agradecido 4.294.967.295 vezes em 4.294.967.295 posts

 

Ps: Ele só tem 15 posts

 

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

 

Atenciosamente,

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

O tópico que você reportou estava na área errada mesmo, porque ele tinha de postar em suporte, não na área de Point Blank, mas ele deu mensagem reportada sem necessidade, porque no motivo você só colocou "Area" e não completou, mas ele errou por não ter fechado aquele tópico, mas si fosse eu, não aplicava a advertência porque dava para entender oque você queria dizer no motivo, mas tente prestar atenção quando for reportar para não reportar errado.

 

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Allcohol, eu também iria relevar o Report.

Você reportou de maneira correta, porém errou ao descrever o motivo.

Tente prestar mas atenção na próxima ;D

Espere até que o moderador se pronuncie.

 

Abraços;

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.