Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IDÉIA] Clã CANA para membros da web cheats e convidados! 30/11' [COME HERE]


~DarkFox~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da wc beleza?

Eu andei conversando com o membro Birza aqui da web cheats, eu e ele tivemos a idéia de criar um clã para nós membros da web cheats e convidados.

 

• Primeiro vamos aos requisitos:

 

Level mínimo para engressar no clã: PSA³/ ((()³ três para cima e um para baixo.

Mínimo KDr(Kills/deaths): 1.10.

É proibido que se use hacker's ou programas ilegais no clã, você não precisa ser tão legit mas só saber jogar para manter o KDr acima dos 1.10.

Em batalhas de clã como já devem saber não será aceito o uso de RPG's ou LAW ou quaisquer tipos de lançadores.

Na ausência de um ADM do clã se os membros decidirem fazer CF no mínimo 3 está bom.

Quaisquer tipo de chingamentos aos moderadores do clã não será tolerado, devemos ser uma equipe e respeitar uns aos outros.

Antes que se convide um amigo que não seja do fórum ao clã deve-se informar um ADM sobre o mesmo e informar o nick para não haver confusão.

Podemos chamar pessoas com combos altos para o clã mas provavelmente não participaram do CF.

 

• Informações e avisos:

 

O líder do clã será decidido após confirmarmos os participantes.

Escolheremos os ADM's e/ou líder do clã também contando com o seu LVL.

Se possível toda semana faremos pelo menos um partida amistosa entre os membros do clã para avarliarmos uns aos outros.

Se possível conbinaremos horários para poder fazer CF, assim mantendo uma maior organização do clã.

Se o projeto sobre este clã evoluir bem, tentaremos fazer um canal no Team Speak para nós.

O nome do clã será decidido em votação.

 

Bom essas são algumas das restrições e informações que podemos falar, espero que os que se interessarem no clã compreendam.

 

Caso tenha interesse/vontade de entrar no clã informe por via deste tópico as seguintes informações.

 

• Nick no CANA:

• KDr:

• Level:

• Servidor que mais joga:

• Nome que vota para o clã:

 

Para o nome do clã selecionamos estes aqui, vote se quiser, caso não vote ficará à nossa escolha.

 

~RedKillers™~.

~1Shoot1Kill~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

♣[/color]Tenho Patente SMC4 Lá mas Não consigo Jogar.

Enfim , queria entrar no clan , Mas Não consigo jogar CA.NA[/b]

# Resposta:

Porque não consegue? Não acha métodos funcionais? Este funciona:

 

 

Um Abraço~.

 

Eu vendi minha conta a pouco tempo.

Basta informar um método funcional de poder se jogar lá, que eu crio e viro psa ainda hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a Ajuda , consegui Logar e reartivar minha Conta.

 

• Nick no CANA: MRC-GhOsTy

• KDr: 0.52 (Devido ao Lag, Hackers , e Antigamente tinha 1 amigo que me ajudava a upar, Mas minh Jogabilidade é boa)

• Level: SMC4

• Servidor que mais joga: Bravo-East

• Nome que deseja para o clã: Brazilian Team (Seria uma Boa)

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu era SC3 no CANA,mas dai depois que desativaram minha conta não consegui mais reativa-la então vou criar uma nova conta,upo rápido pra PSA3 já vou passar o nick que eu vou colocar o servidor que mais jogo..etc,gostaria sim de participar do clã

 

Nick que vou colocar:Veloxiun

Canal que mais jogo:Bravo-East

Voto no nome:~RedKillers™~.

Normalmente meu K/D é:1.20 a 1.30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey Eu Vou Ve Poderia Eu Entra Tbm ?To Pensano Em Joga C.A NA Tbm Hoje Vou Baixa e Ver Como e Direitin Dizem Que Passa De Patente Rapido Ai Vou Ver Se Der Entao UPO PSA 3 Ate Hoje Vamo Ve Se Consigo Joga Tbm Vlws Abraços Voto No : ~RedKillers™~.

 

Falow :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.