Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação


cbrluiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

Sou o kisama, minha conta vai ser dasbanida hoje.

 

Vamos ao assunto.

 

Fixaram este queria saber, porque?

 

Desfixaram meu tópico na área habbo era a mesma coisa, mas ensinando a criar um habbo , o motivo que me disseram foi que " O tópico pode ser encontrado na qucik-list"

 

Isso serve para mesmo de cima.

E acho uma injustiça isso né, meu tutorial era o melhor da área com video e não como explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kisama Hosat

 

Bom, ao que percebi e analisei o tópico dele está com algumas melhorias, porém também não vejo motivo para desfixar seu tópico como dito poderia ter ocoriddo o mesmo que seria adicionar a quick-list.

 

Fale com algum moderador Game Zone veja melhor o motivo ou contate um superior, pois não vi motivo para ter sido desfixado.

 

Abraço !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cage.

Mas não era para ser igual, pois habbo é uma coisa e ddtank é outra, se você procurar na área habbo acho que não vai encontrar um que explique melhor.

Tem tutorial escrita e em video.

Tudo bem explicado, não se tem como explicar melhor ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Novamente.

 

Sim eu sei amigo, habbo e ddtank são dois jogos totalmente diferentes, mas por isso que eu disse, não entendi o por que do desfixo, procure um GameZone ou mande MP para perguntar o motivo do desfixamento, pelo que analisei é o melhor da área por enquanto.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Moderador errou de fixar, além que ele ressuscitou o tópico porque é bem antigo, e ele não avisou outros moderadores que ir fixar, então estarei tendo contato com ele, para resolver isso tomara que compreenda a situação.

 

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.[/color][/b]

 

Moderador errou de fixar, além que ele ressuscitou o tópico porque é bem antigo, e ele não avisou outros moderadores que ir fixar, então estarei tendo contato com ele, para resolver isso tomara que compreenda a situação.

 

Atenciosamente allcohol

 

Certo e desculpa alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.