edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1276968-pergunta-como-faco-para-ficar-com-o-emblema-de-banido-pergunta.html#post5166262 tive que agradecer esse cara. mto bom ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Tive que agradeçer tb .-. ( Fake do EdoO' rs ) -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisterXV 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Esse é o Cara. Sem mais comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · esse dai gosta tanto da cor rosa e preto e olha que o garoto faz shuahusahu acho que ele não entendeu que está escrito no Emblema. deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Fake do edoO~'? rs Eu ainda prefiro essa sugestão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/796343-sugestao-categoria-de-zoombies.html, essa sim foi épica ! Não sei como não aceitaram uma sugestão dessas, muito importante para todos os membros do fórum. -n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · ele vai ser comediante :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · a do zombie foi épica, mas essa pergunta cara... como eu tenho a placa BANIDO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Teve outro carinha ai também que postou uma vez assim: Como posso ser um banido? vejo muitos membros com xx posts e já são banidos e eu com xx posts não sou ainda kkk essa também foi boa, mas... não supera esse que citei. se eu achar o tópico eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Sasuke, achei esse tópico que você falou.. olha ae povo: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1026848-como-virar-um-banido.html Esses membros de hoje querem ser ban por nada, como a web cheats mudou hein... Achei até de um amigo meu, olha só: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/733789-como-ser-banido.html kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · e o cara se tornou um silver member lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Os seguintes 16 Usuários disseram Obrigado FabioGTO por essa útil mensagem: LoL Pq Os modera Num Atendeu o pedido Do kra? Dive Que Agradece Tbm kk kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Isso você somente vê aqui , no web cheats © ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Tá triste a situação. Acho que o jeito de resolver o problema, é mostrar a ele por 7 dias. Mas francamente, isso só pode ser "sacanagem" dele. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Tá triste a situação. Acho que o jeito de resolver o problema, é mostrar a ele por 7 dias. Mas francamente, isso só pode ser "sacanagem" dele. é sacanagem dele não. ele colocou "Emblema" ele acha que isso é clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pedi pra transferir minhas infraçoes para ele rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Nossa essa foi Master Nem Chuck Norris Supera essa u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante.II 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 · Sem comentários... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · É um completo owned... Pessoal é muito alienado mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO~' 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · o cara pediu pra ser banido olha lá opkeaopkeapokeakopea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Épica! Ou é algum troll fake de alguém daqui,ou esse cara é não pira bem =X Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Uai. Quem quiser saber como ser banido, eu ajudo \rah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · A pergunta que não quer calar, os moderadores vão fazer o pedido dele ? Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Esse nao foi o primeiro A pergunta que não quer calar, os moderadores vão fazer o pedido dele ? Se ele insistir nisso, os administradores vão banir. Fazer o que, ele que ta pedindo ._. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Esse é Fera Em Vamo Torcer Para Que os Moderador Antenda Os Pedido Dele Tbm Acho Que Ele Pode Ser Um (Péssimo) Troll --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Tem o selo de inteligente agora, esse cara tem muito futuro, mas a mais épica foi a dos zoombies. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados