Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diabinho ( Novo mascote BGC )


Mukkuhawk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conheça o Diabinho, a nova mascote de Grand Chase!

 

Novidades

 

Mais uma mascote acaba de chegar para ajudá-lo nas aventuras de Grand Chase! O Diabinho é um bichinho bastante arteiro, mas que está sempre disposto a defender seus companheiros. Com sua incrível Lança do Caos, ele consegue diminuir drasticamente a velocidade do oponente - sendo uma mão na roda para seu dono!

 

devil.jpg

 

Diabinho

Preço: 350 CASH

 

PRA VARIA UM POKO ELE É DE CASH

 

Garanta o seu!

 

 

10/06/2009

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara dificilmente vai vir um mascote de cash!! Vê o q eu to te dizendo... principalmente no Brasil! E esse pet deve ser legal!!! eu qria um video mostrando oq ele faz!! Alguém me arranja??

Flw's

 

kra tu num tendeu,eu to postando isso,pq ele veio pro Brasil e é de cash,veja vc msm no site do GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igualzinho ao meol topico man...Deprimente...Puro Copy Paste...

Cara dificilmente vai vir um mascote de cash!! Vê o q eu to te dizendo... principalmente no Brasil! E esse pet deve ser legal!!! eu qria um video mostrando oq ele faz!! Alguém me arranja??

Flw's

Dpois crio um topic com um video legalzin dele ok'? Eu jah garanti o meol!!

xD ele eh mto bom!! Vale a pena comprar!!

Ateh mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele é maneiro mas queria de GP não são todos os players de GC q podem ou conseguem comprar cash eu acho isso Eu acho que ele é maneiro mas queria de GP não são todos os players de GC q podem ou conseguem comprar cash eu acho isso

 

Eu acho que ele é maneiro mas queria de GP não são todos os players de GC q podem ou conseguem comprar cash eu acho isso injusto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q tanto faz... naum tem problema postar em off topic ou publico, ate pqe sao quase iguais..

 

maaas eu achei esse pet uma especie de chaos pepe de cash coma alcance maior...

pra qm é casher é uma boa.. mas pros pobres mortais q naum podem comprar 8200de cash todo mes, o chaos pepe ainda é uma boa escolha... xPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.