tuffwatcher 136 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Você que nunca usou isso: T.K.O, Baraozin, Alessandro! Nossa aquilo era muito louco! Só dava pau no insert! Mas foi legal né? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Você que nunca usou isso: T.K.O, Baraozin, Alessandro! Nossa aquilo era muito louco! Só dava pau no insert! Mas foi legal né? Abraços![/color][/font][/left] Foi Sim quero denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovodenovo denovo denovo denovo denovo [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · lol, me chamaram de hacker õ/ Já usei mesmo '-' Agora eu moderava, certo superman ? T.T huahuhsuhsa' Cria uma sala que depois eu vou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · É Foi Muito Legal kk Fazendo Upload Do Video \o Superman Admita Nem Se Te Internar Voce Larga o PWL kk Hard Qnd Nao Era o Yuseke Que Te Matava Era Eu kk Mais Msm Assim Voce Conseguiu \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · OOOOOO Fazendo favor da pra vir nessa sala aki ? > Delta 5 sala 91 senha wcbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Qnd Criarem Me Manda MP Pra Eu Ir Tbm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · *Está entendido* (Em voz masculina!) Pode deixar! Será muito legal. Tomara que isso seja todo o dia! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · O Que Eu Mais Gosto É O "Filhos Da Mãe Do Caramba" 'xD Estou a Espera Do Proximo Me Chamem Heim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Alguém cria uma sala ai vai! E posta aqui. A tal sala que o Superman22 disse não to achando! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · E Porque eu deletei a sala ne eu fikei la 22 minutos esperando e ngm veio fikei Forever Alone pow !! cria uma ai e divulga aki q eu vo rapidim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Entra Ae Manolos Vo Fica Esperando Ums 5 Min Se Num Vim Niguem Vo Vaza SERV: DELTA CANAL 5 NOME DA SALA:Web Cheats SENHA:wc@ N°:020 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Yuseke To Chegando Pra Meter o Terror La kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · AFss tomei dc kkkkkkkk vo pra igreja falow mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Venham para a sala ! GoGoGo ! Sala em andamento! Vem LEEO, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Hard Ja To Chegando Fica De Boa 'xD Hard Eu Não Achei A Sala '-' Voces Pararam?? '-' Me Respondam D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Malz Tomei DC Galera Venham SERV: DELTA CANAL 5 NOME DA SALA:Web Cheats SENHA:wc@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Ok Yuseke Ja Estou Indo La kk Nosso Fruto De PWL Foi Pra Igreja E Não Vai Jogar Com a Gente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Nosso fruto de PWL foi banido? D: Ainda estão jogando? Porque estou indo! E dessa vez vou filmar com um programa bem melhor! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Lol Superman Foi Banido '-' Leo Ja Acabamo Faz Tempo Só Amanha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦† Superman22 †♦ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Ooo Amiguinhoss fui banido por warn affss sacanagem comigo voce nao pode mostrar emoçao que e banido --' @ Topic ~ ja criaram outra ? Cria ai porque a ultima eu levei DC O_O Haaa Hard ganhei a revanchee se liga : Sem lag voce nao me ganha :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · LOL! Acabou com o Head em? (Opa!) Meio tenso. Você não tampou o seu nome, nem o do Hard! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦† Superman22 †♦ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Pra que eu iria tampar ? vou tomar ban na lug agora por Matar noob ? riarairairiariaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Vo Tar Lar Cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · ♣LOL , Depois de tomar Ban na Bronze , Já pegou tudo isso de Post , Flooder GG =D (-Brinks) ♣To sem vondade de Jogar CA Hoje , ♣Enfim , Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 · Ooo Amiguinhoss fui banido por warn affss sacanagem comigo voce nao pode mostrar emoçao que e banido --' @ Topic ~ ja criaram outra ? Cria ai porque a ultima eu levei DC O_O Haaa Hard ganhei a revanchee se liga : Sem lag voce nao me ganha :S Po Kra Vo Fala a Verade Nessa Eu eo Hard Combinamo De Deixa VocÊ Ganha Malz Kra =D Verdade Dói (#Brinks) Mais ó a Prova Que Taava Matando oce Para Caramba Olha a Penultima Frag Revenge Em Cima De Mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados