Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Blackshot] Chams Simples


mcpakas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estarei mostrando 1 simples chams, bem fui baixa meu avast detectou cavalo de

troia ai desativei baixei e istalei e funfo vc decidi se baixa ou nao :D

Bem esse hack ja ta programado para istala na pasta certa dps da ultima atualização, entao so baixa o hack abri e istala dps entra no bs.

 

OBS: Desative o anti virus pq meu avast detecto cavalo de troia eu baixei e pego

 

 

 

So testado windows 7 - 32 bits

EzPQSz_7MBA6D.jpg

 

Download:REMOVIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker funciona sim isso e certeza, mas por outro lado este hacker tem um virus muito perigoso cavalo de troia, e como o criador do topico disse baixe se quiser se nao quiser nao baixe

So um pequeno erro que vc cometeu amigo cade o Scan coloque o Scan ou seu topico sera fechado.

Belo hacker mas a desisao e sua de baixar ou nao :D mas pense logo porque o praso so vai ate quarta feira que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei e deu para execultar apos isto nao aconteceu mais nada (isto tudo com o antivirus desativado) entrei no blackshot e nada... apos fechar e tentar novamente meu pc travo e reiniciei ele e apos isso simplesmente consegui exclui o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.