PregoAfiado 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Informamos que a premiação referente ao evento Ganhe Prêmios completando os Desafios da Semana, que seriam entregues em 01/12, precisou ser adiada devido a um imprevisto no sistema do jogo, e será entregue aos participantes na próxima manutenção semanal, em 08/12. Lamentamos o inconveniente e agradecemos sua compreensão. Equipe Level Up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------ Legal,só porque eu comprei CASH pra comprar outros itens de spec pra Viper -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbarrosp 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 LUG? Normal, nunca cumprem a data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Hm.. tomara que saia logo isso viu. Bom para quem participou , eu nem participei . obg por compartilhar conosco. flw~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Fiquei muito puto , eu sabia que ia lança a BL ai acontece isso Tava contando com isso pra upa rapido mais já tinha ideia de que ia acontecer isso @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 A LU!G sempre atrasa. Virei a noite esperando o lançamento do Zero no Grand Chase! E não lançou! A LU!G é assim, tudo é um problema no sistema do jogo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ♣Isso é normal, ♣A lug deveria avisar que demoraria 2 Semanas Para os prêmios serem entregues. (Pouparia a LUG de ficar se desculpando toda vez) ♣Enfim , Não entendi nada do que eu falei. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ○é Infelizmente eh Sempre Assim =/ ○Sempre Tem uma Desculpa "Deveriam Falar a Real os Gm's Tavam Com Preguisa" xD Abras '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Complicado, LU!G nunca cumpre com as datas, quando é coisa relativa a perda deles eles sempre atrasam, mas quando é lucro deles estão super atentos. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados