Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download]GamerzBrasil Trainer GBS v 3.0.0


Merece Fixo ?  

  1. 1. Merece Fixo ?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Se melhor o Topico
      0


Posts Recomendados

Manoooooosss komo ki eu uso o avatar h4ck tipo eu eskolho lah koloko os numero korrespondente mais n vai o avata n aparece komo ki fasso???

 

Amigo você ver os valores dos avateres que você quer e depois de colocar o valor você marka a caixa ao lado !

Depois disso crie uma sala ai você vai está com o avatar selecionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fala serio...vcs reclamam mais é vcs que são o responseveiz por tudo isso

Todo santo dia eu levo uns 20 acess ....e vcs levam ainda acham que tem direito de reclamar

fala serio vcs diviam tar contribuindo por um GB melhor nao distruindo mais ainda

Eu vim aki foi procura ant achei que era um site que preste que em veiz de faser racker fizesse ant

Sem comentarios...!!

 

POR MIM TOMARA QUE VCS SEGEM TUDO RACKIADO OU TOMEM BAN!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando eu logo no gb nao abri o hack fika só nakela janelinha ..

 

É pq vc deve tá usando NO-GG ou algum tipo de Bypass para o Hack abrir tem que esta com o GAME-GUARD ATIVO !

 

Galera fala serio...vcs reclamam mais é vcs que são o responseveiz por tudo isso

Todo santo dia eu levo uns 20 acess ....e vcs levam ainda acham que tem direito de reclamar

fala serio vcs diviam tar contribuindo por um GB melhor nao distruindo mais ainda

Eu vim aki foi procura ant achei que era um site que preste que em veiz de faser racker fizesse ant

Sem comentarios...!!

 

POR MIM TOMARA QUE VCS SEGEM TUDO RACKIADO OU TOMEM BAN!!

 

Veio ñ gostou pra que veio sem Coments pra vc,da até dó de vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.