Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

~Hacks - 10/06/09~

(DemonOfDarkness)
 Compartilhar

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os caras querem exigir um novo cheat, me diz uma coisa, em que parte vocês ajuda no desenvolvimento do cheat ? você paga pra criarem ? acho que não, então aguarde a boa vontade incentivando não exigindo, pois direito nenhum a isso vocês tem.

Pelo menos agradecem os tópicos ?

Vamos parar de ser ignorantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Normalmente os trainers aparecem 1 ou 2 dias depois da atualizaçao, mas eh incerto e por favor tenha calma....ngm tm o direito de cobrar

Alguns trainers parecem já estar disponíveis na area de downloads, mas andei vendo e alguns tm virus =S

Link para o comentário

• 0

pow vei, na moral msm se vcs quiserem ajuga no desenvolvimento do cheat pode mandar pra mim que eu ajudo com o maior prazer flw... msn : [email protected]

pow vei, na moral msm se vcs quiserem ajuga no desenvolvimento do cheat pode mandar pra mim que eu ajudo com o maior prazer flw... msn : [email protected]:cool:

Link para o comentário

• 0
Os caras querem exigir um novo cheat, me diz uma coisa, em que parte vocês ajuda no desenvolvimento do cheat ? você paga pra criarem ? acho que não, então aguarde a boa vontade incentivando não exigindo, voces nem tem o direito de possuir os hacks, sabem fazer? nao...so sabem usar hacks e falar pros amigos, "sou hacker seu noob"...

Vamos parar de ser ignorantes.

..
Link para o comentário

• 0

Vcs naum sabem???

vcs naum sabem quem é James???

pois eu vou dizer

James é o criador do GCT Trainer

Meta

[x]Ter o Jin

[x]Ter o Ronan

[]Ter a terceira classe de todos os chars

[]Ter a Amy

[x]Ter mascote evoluido para a 2º classe(Ninko)

Chars:

Elesis> 26[x][x][x][]

Lire> 23[x][x][][]

Arme> 32 [x][x][x][x]

Lass> 19 [x][][][]

Ryan> 39 [x][x][x][x]

Ronan> 34 [x][x][x][x]

Amy> 22 [x][x][][]

Jin> 45 [x][x][][]

GOSTARAM? AGRADEÇA!!!

Link para o comentário

• 0

Gente calma...Acho que seria melhor se ele nao vai fazer o hack porque esta de férias,a gente esperar a próxima atualizaçao pra dae ele ter tempo de fazer..... ñ sei quando esse cara volta mas....Aguardem...Aguardem! :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.