Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dúvida] - Sobre advertência


Luluzinhooh¹³
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia...

eu estou postando esse tópico , pois eu estou com uma dúvida sobre uma advertência por report sem necessidade que eu acabei de receber aqui :

 

na qual eu relatei uma mensagem como ''Flood''

 

mas basicamente essa aqui :

 

''Pohha mo virus nisso tive q formatar o pc e minha acc foi hackeada Nao baixem''

 

eu mesmo acho que esta mensagem é flood , pois ela foge completamente do assunto do tópico em geral... e relata uma coisa que não tem nada a ver com o tópico em si.

e eu acho também que , se o hacker do tópico estava com virus , o membro deveria relatar com a ferramenta de report , para que um dos moderadores da area tomassem as devidas atitudes sobre isso ai e não postar um comentário como esses...

 

Obs : não da para eu mandar o link da infração , pois trata-se de uma advertência que eu recebi diretamente no meu perfil , e também há um link nela que eu acho que não deve ser divulgado em ''aberto''

 

Obs 2 : caso seja necessário o comentário do membro que eu reportei , aqui está o link: Clickem aqui

 

bom , é apenas isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm... é mesmo?

é por isso que eu estou com dúvidas sobre isto :

 

Pohha mo virus nisso tive q formatar o pc e minha acc foi hackeada Nao baixem

 

eu achei meio duvidosa essa advertência certamente por causa do que este membro falou...

 

e ele falou do hacker?

hm... , alem de ter postado um erro de português grotesco (que não vem ao caso)

e uma palavra meio que de baixo calão. (que também não vem ao caso)

e de ter falado algo que não tinha nada a ver com o hacker (ao meu ver)

por isso que eu estou falando que , se caso o conteúdo fosse viral , o membro deveria usar a ferramenta de report para que os moderadores tomassem as devidas providências sobre isso...

ou mesmo ter apenas aletado a um moderador da area sobre o conteúdo viral em si...

e não ter postado um comentário como esses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.