Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Rapper v1.0 - Atualizado 02/12 - No Spread - Less Recoil - Weapon Hack - STW

Posts Recomendados

Pergunta:Isso é pra C.A ou pra C.S?

Esse hack e pra Crossfire, hack pra CA tem na área Combat Arms e pra CS tem na área Counter Strike '-'

Gostei do hack, tópico ficou bom, bem organizado, depois vou testar o hack e ver se funciona xD

Abraços.

Para quem não Consegiu q abrisse a mensagem ,

Bote a DLL na Psta Crossfire e abra o Crossfire Normalmente :)

Viiu ?? BEEM SIMPLES >.<

o hack podi ser Legau mas aqui no meu pc não funfa não cara mas obg por ter post esse hack

nao apareceu a tal mensagem aki nao mano!

fis tudo sertim mais nada de mensagem!

Horrivel , O Shovel e como ce vc nao tivesse nem a knife nao pega de geito nenhum , faltou um mira fixa , a pistola da cliente number error , bom topico = Ruim hack

Conteúdo funcional filho , le o topico com delicadeza , teste mais de 3 vezes que ira conseguir , Enjoy !

Rapper meu parceiroo seus hack's são otimos mais....

Esse foi o Unico que não consegui colocar pra Funcionar Da pra dar uma Moral ?

Fiz tudo Certinho mais a mensagem não aparece !

10 Tentativas Rapper, o outro pelo zyn funfou, so que fiz, baixei os requisitos so que nada de funcionar... : (

Belo Topico. Com cores,Prints,danwload scan, etc...

Hack Funcional. Recomendo a todos..

Iai 'Rapper sou seu fan!

Mas acho que o crossfire não precisa mais de hackers!

ta ficando muito chato...

mais vlw abraço

posta isso no mediafire ou megaupload eu nao cadastr aew nao posta noutro site sem ser preciso cadastrar galera :)

espero que poste por favor

@joaolouro03

Isso não é por causa do site, é por causa da Web Cheats.

Apenas clique em "Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro."

Otimo Hack

Caro Amigo. Otimo hack funciona perfeitamente. Mas esses dias eu andei pensando se nao poderia criar um hack no recol e spreed perfeito apenas isso, fazendo assim uma maneira de parecer profissional, e os outros nem perceberem. Como por exemplo fazer + de 1 tipo de opções em apenas 1 progama se nao for muito dificil e claro. Vlw ae dnv. O hack esta otimo !!!! :sim:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.