guil0sk 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eu gravei tudo certinho o video...Mas ai o video vai para aonde???Me disseram q vai pra pasta do CA, mas aonde fica??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tuffwatcher 136 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Para a pasta do Combat Arms. Quando você encerra o vídeo aparece o nome dele. Não esta na pasta Game! Vai na pasta do CA que logo irá achar! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Olá amigo quando você faz uma gravação de um vídeo usando o sistema de gravação do Combat Arms ele vai para a Pasta. C:\Level Up! Games\Combat Arms Com o nome por exemplo de: CA_2011_09_23_00.avi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sorry'Z 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Disco Local > Level Up Games > Só procurar lá, ta la todos SS e videos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guil0sk 0
Eu gravei tudo certinho o video...Mas ai o video vai para aonde???Me disseram q vai pra pasta do CA, mas aonde fica???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados