Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3º Sing Minha


kaell5206
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoje postei uma sing que fiz de manhã entao fiz outra agora como sou novo nisso eu ainda estou aprendendo estudei sobre tratamento aqui no forum e quero que vajam a minha nova sing

 

SING:

b0uoQ.png

 

Avatar:

5mS4U.png

 

Bom , quero comentarios construtivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra 3º Sign ta bom....

A iluminação ficou muito forte...Deixando o job muito saturado...Acho que se deixasse mais fraco ia melhorar muito.

O Smudg ...Você tentou fazer com que "Acompanhasse" a luz...Mas ficou meio estranho...Muito forte.Tente configurar melhor a Smudge Tool.

Faltou tratamento...Alguns gradientes e PF..

Precisa colocar umas C4d's para dar uma incrementada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra 3º Sign ta bom....

A iluminação ficou muito forte...Deixando o job muito saturado...Acho que se deixasse mais fraco ia melhorar muito.

O Smudg ...Você tentou fazer com que "Acompanhasse" a luz...Mas ficou meio estranho...Muito forte.Tente configurar melhor a Smudge Tool.

Faltou tratamento...Alguns gradientes e PF..

Precisa colocar umas C4d's para dar uma incrementada...

[/color][/font]

Os C4D que eu tenho e tudo de fundo preto nao tenho nehum de fundo trasnparente e tbm qeuria ums C4D de efitos mais nao achei nehum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara C4Ds a maioria tem fundo preto a moral e vc ajeita a layer pra uma configuração melhor.

A sign fico boa, melhorou rapido comparado a sua 1 sign.

O q falhou foi a iluminação e as C4ds q faltaram.

A iluminação ficou muito forte e nao combinou com a render vc a sombra na render esta do lado de <<<< e a luz do lado de >>>> , em quanto na bg a sombra esta do lado de >>>> e a luz pro lado de <<<<.

O smudge pra um iniciante ficou bom.

Nota 7,5 pra sing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.