Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Z8Games anuncia Crossfire BR.


Posts Recomendados

Conteudo atual do Crossfire BR.

 

Finalmente o que todos nós esperávamos, o Crossfire para a America Latina está chegando! E o servidor será brasileiro, teremos reduções drásticas de ping. Você pode achar que há pouca coisa no momento, mas é que está na versão beta. A previsão de lançamento é dia 09/12.

 

Video

 

www.youtube.com/watch?v=9mEYFdplznM

 

Conteúdo Beta

 

Mapas:

mapscontent.jpg

 

Armas:

weaponscontentbp.jpg

 

Characters:

charactersj.jpg

 

Mais fotos:

screen1ap.jpg

screen2vf.jpg

screen4uaz.jpg

screen5df.jpg

screen6kp.jpg

 

Dúvidas frequentes

Como eu faço para participar da Fase de Testes (Beta)?

R: Para participar da nossa Fase de Testes, você terá que ter uma conta Cross Fire América Latina e também uma Chave Beta. As chaves serão distribuídas por etapa durante a Fase de Testes. Ao criar uma conta, você automaticamente já está concorrendo a uma vaga no Beta! Chaves também podem ser conseguidas por meio de sites especializados de jogos, Lan Houses participantes e outros métodos como, por exemplo, pelas nossas contas de Facebook e Twiiter. Fique atento para saber como você pode receber sua chave!

 

Qual é a duração do Beta?

R: A fase fechada começa no dia 9 de dezembro 2011 e termina no dia 14 do mesmo mês. Após o Beta fechado, abriremos os servidores para quem quiser participar da Fase Aberta de Testes até que o jogo receba sua versão final.

 

Achei um problema (Bug) no jogo. O que eu faço?

R: Durante o Beta Fechado receberemos relatos de erros enviados à seção correta do fórum. Agradecemos qualquer contribuição dos jogadores! Vale lembrar que não garantimos que todos os relatos serão respondidos, porém cada relato será computado e trabalharemos arduamente para consertar o maior número de erros possíveis durante a fase de testes.

 

Jogadores receberão algo especial por fazer parte da Fase de Testes?

R: Sim! Jogadores terão chance de obter itens in-game especiais relacionados ao Beta que serão exclusivos aos participantes da Fase de Testes.

 

Os itens da minha conta Beta serão totalmente apagados após o término do Beta?

R: Como é apenas uma fase de testes, os itens e personagens serão removidos da conta Beta Fechado e, no momento, não temos informação se os itens contidos numa conta Beta Fechado serão transferidos a uma conta Beta Aberto. Novamente, é importante lembrar que a fase Beta é uma Fase de Testes e itens/patentes/personagens etc podem ser removidos de contas a qualquer momento.

 

Qual o conteúdo da fase Beta e da versão final do Cross Fire América Latina?

R: Cada fase do Beta introduzirá novos conteúdos. No momento, ainda é indeterminado qual conteúdo estará presente em cada fase. Além disso, Z8Games planeja trazer atualizações e conteúdos periodicamente!

 

Tenho uma conta Cross Fire América do Norte, posso continuar jogando nos servidores americanos/ingleses?

R: Sim. No momento, não haverá qualquer restrição para jogadores da América do Norte, Central ou do Sul jogar em qualquer de nossos servidores.

 

Onde os servidores estão localizados?

R: Os servidores desta versão estão localizados no Brasil. G4Box e Z8Games possuem a licença para hospedar servidores em qualquer parte da América Latina. No momento, nosso maior foco é o Brasil e não temos planos de adicionar servidores fora do país. Anunciaremos caso haja planos de instalar servidores nos demais países latino-americanos.

 

Posso usar minha conta da versão Z8Games norte-americana no Cross Fire América Latina?

R: Não, pois os servidores são separados. Cross Fire América Latina oferece grandes novidades como menor latência (Ping) aos jogadores da região e também contará com Suporte ao Cliente totalmente em português, suas próprias atualizações, eventos e promoções. Para se criar sua conta Latino-Americana,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Cross Fire continuará gratuito? E o preço de ZP, mudou?

R: Sim, Cross Fire continua gratuito. Para os jogadores que desejam comprar ZP, temos uma ótima notícia: os preços foram ajustados para a região e são ainda mais convidativos para os jogadores latino-americanos!

 

Quero ser Moderador ou GM da versão latina. Como faço para me aplicar?

R: No momento, não estamos buscando uma equipe de GM ou moderadores para América Latina. Para se tornar Moderador, buscamos jogadores dispostos a contribuir com a comunidade. Anunciaremos no fórum e comunidade quando as vagas estiverem abertas.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O tópico será atualizado constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.