johnny6ramone 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 E aew hj passei madrugada pegando clear com a galera do Abstract e eu perguntei para o M4DGIL se ele me recrutava,dai passo um tempim ,a rodada acabo,dai ele falo que ia ver "talvez,qm sab,tendo TV e skype" e ele sab q n so hack pq to em PT 3 com 79 K d kills,KD 1.70,com TV TS e skype [video=youtube;T2NnahFSero] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Não acho víavel você entrar neste clã. Muitos hackers já foram deste clã e alguns ainda continuam. Pode olhar nas cmm do orkut e veja os vídeos de pwl que eles faziam. Para este clã a casa caiu faz tempo :/ Aconselho a procurar outro clã. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 man eles so fazem PWL mas n usam hack fazem pwl em proffisional ou em caça espiao mas hack nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 man eles so fazem PWL mas n usam hack fazem pwl em proffisional ou em caça espiao mas hack nao[/color][/center] rsrs, não citarei o nome, mais vá no orkut e entre numa comunidade com mais de 100.000 mil membros e pergunte sobre o clã Abstract. Em menos de 5 minutos, vai aparecer uma lista de vídeos comprovando que muitos deles são hackers. E power level não deixa de ser uma maneira injusta de upar, mais você quem sabe. Só não vai sujar o nome depois :D Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Concordo. PWL, não é certo. Principalmente quando é o clã! Procura outro, você mesmo é Legit, e odeia hacks! Isso não é certo. Pense bem, o clã pode ser muito bom, mas eles são bons, por um péssimo motivo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 A PWL é Diferent De Hack Mais é Injusto e Esse Clãn é Quase 100% '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Caraca, AbstracT tem respeito cara, boa sorte, tomare que você entre... tenta entra mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Cara, você acredita em tudo que te falam. Até parece que ele vai deixar você entrar no clan dele, lá tem que ser patente alta e com bastante clears dt, e você é PT ainda... Ele só falou isso para você parar de encher o saco dele. Lembra quando você disse que o Myth ia colocar você no clan dele quando upasse pra PT --', não deu em nada. Então, isso ai é a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Concordo Com o Shunny' Nem Tudo o Que Eles Falam Vai Acontecer,Eles Podem Ter Te Falado Só Pra Agradar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Eu acho melhor você fica no seu mesmo , o Abstract esta ruim e com hacks como o shunny falo eles podem ter falado isso para agradar você @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Caraca, AbstracT tem respeito cara, boa sorte, tomare que você entre... tenta entra mano. Aí que você se engana. AbstracT já deixou de ter moral entre clãs. A casa deles caiu, parceiro. Muitos deste clã já foram pegos no vipão, pode conferir no youtube. Procura pôr este clã e vê os resultados. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 AbstracT tem seus furos também. Como dito pelo Shunny' eles podem ter dito isso só por dizer... Prefiro um clã legal e com amigos, do que um com respeito e hacks. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ♣Bom não gosto desses clan Por 2 Motivos - 99% Dos membros Se acham os F0dhoes. ♣2º Eles São Muito PWL. ♣O unico Gente boa é o M4DGIL , Joguei DT PRO Com ele Já. ♣Dou uma Dica se kisér um bom clan , Veja com o XTwoH3aDpL4y3rSX (Malz se escrevi errado Mas vcs Sabem de quem eu estou Falando) xAbraços~ OBS- Já resetei meu KD pouco tempo atras era 0.84 (Os tempos de cone Deixaram sua marca) Mas enfim se me chamam de vip , Pesso Para olharem Meu times em Cabin ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados