wesley186 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Pessoal, me ajudem ai o hack n funfa aki não sei se é do windows 7 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius grand chase 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Alpha,você sabe me diser oque ta acontecendo Toda ves que eu ativo auto kill chega na ultima parte da missao,e fecha gc,fecha tudo oque fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keimatador 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Funfo Aii. Vlw por trazer conteudo melhores para nosso Cheats!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chapolin3231 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Esseew tal de pcheats tb tem hack de gp , talvez cash e tals? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Treiner funcional, recomendo a todos. O treiner tem varias opções ótimas de ser usadas, e consegui usar a maioria pois não testei todas. Mas o meu compultador é de 74GB e meu grand chase ficou muito lagado com a precença deste hacker, por isso parei de usar ele a um tempo para dar melhoras ao meu compultador, obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonkuko 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aew cara me ajuda aki ta dando esse erro olha ''Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado QtCore4.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema'' Pod me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinw 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aki está dando um erro "QtCore4.dll" que nao foi emcontrado este arquivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talesrm 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aqui está dando o mesmo problema ''Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado QtCore4.dll" alguem pode me ajudar a resolver?? Eu uso (WINDOWS XP original) caso ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luc4s001 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 vou testar para ver se funciona !! depois eu posto denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaschan 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Pocha mano não consigo fazer funfar no meu pc. Ele e windows 7 64 bits, já instalei uma parada que era para o 64 bits mais da um erro de dll na hora que vou abrir o hack. Mais mesmo assim bom trabalho sempre me falam sobre o seu hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenonfs12 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 alguem me ajuda ae eu n to conseguindo entrar.Seguinte olha oq eu faço 1º eu abro a GCTrainer ai vai aparecer dissendo : Este aplicativo não p^De ser iniciado porque não foi encontrado QtNetwork4.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrifir o problema oq eu posso fazer pra resolver esse erro? ajuda ae gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuuhOps 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aew cara me ajuda aki ta dando esse erro olha ''Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado QtCore4.dll. A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema'' Pod me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MariLove 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Como Resolver erros da dll. Muito Bom, bem organizado, bem explicado, e ainda FUNCIONAL! Merece meus AGRADEÇIMENTOS! Beijos a todos da Web Cheats. Gente em Relação ao erro da dll!!! A solução é ATUALIZAR O WINDOWS, vá no site da microsoft: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e procure todas as atualizações necessárias e atualize.. DEPOIS ABRA O GCTRAINER E SEJA FELIZ :beijo:BEIJINHOS:beijo::o:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Death. 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aqui não ta abrindo, aparece como se ele naão estivesse no meu pc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refogado 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 O ñ entendi poden me EXplicar direito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Obrigado! Funcional e organizado.. Vlw por compartilhar aeww!!!! Levou meu ( ( ( T.H.A.N.K'S. ) ) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Dark_Side_ 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 cara no meu not nao pego direito aparece assim o GC trainer nao esta respondendo mais usei o chaos team 4.0 pego muito bem ,PF tente arrumar esse problema me ajuda muito no GC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LotusStratus 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Aki está dando um erro "QtCore4.dll" que nao foi encontrado este arquivo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenonfs12 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 É vei concordo com o cara ai de cima, eu to tendo ki usar o Chaos team pq ta dando erro em uns dll tenta resolve isso ae, ta o monte de gente querendo usar mas n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fadps 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 para os dois que tiveram erro no dll (como eu tive tambem) baixem e instalem este aqui na mesma pasta, eh como o complemento do trainer. e lembrando que quem tem pc vista ou 7 tem que executar o trainer como compatibilidade para xp e como administrador!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] espero ter ajudado!! HACK 100% FUNCIONAL!! RECEBEU MEU THANKS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whiteboy 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusin233 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aee lek o meu msm com os problemas do .dll ainda da erro falado q precisa do MSVCr100.DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arsenal1234 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 VOu testar agora ! FOi chato pra cacete ter q baixar os Arquivos dll mas creio que vai pegar ! Ta pegando normalmente o auto-kill so que quando chega no chefao o GC fecha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Como Sempre O melhor Valeu ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoglsmg 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 queria muito usar mas nao tem como mesmo só da um erro em cima do outro :chorando: só aparece falando que deveria ter o MSVCr100.DLL instalado... :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados