Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GCTrainer 13.3 Funcional 03/12


spudgy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Treiner funcional, recomendo a todos. O treiner tem varias opções ótimas de ser usadas, e consegui usar a maioria pois não testei todas. Mas o meu compultador é de 74GB e meu grand chase ficou muito lagado com a precença deste hacker, por isso parei de usar ele a um tempo para dar melhoras ao meu compultador, obrigado por compartilhar conosco.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda ae eu n to conseguindo entrar.Seguinte olha oq eu faço

 

1º eu abro a GCTrainer

 

ai vai aparecer dissendo : Este aplicativo não p^De ser iniciado porque não foi encontrado QtNetwork4.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrifir o problema

 

oq eu posso fazer pra resolver esse erro? ajuda ae gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Resolver erros da dll.

 

Muito Bom, bem organizado, bem explicado, e ainda FUNCIONAL!

Merece meus AGRADEÇIMENTOS!

Beijos a todos da Web Cheats.

Gente em Relação ao erro da dll!!! A solução é ATUALIZAR O WINDOWS, vá no site da microsoft: Microsoft Windows Update , e procure todas as atualizações necessárias e atualize..

DEPOIS ABRA O GCTRAINER E SEJA FELIZ

:beijo:BEIJINHOS:beijo::o:corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para os dois que tiveram erro no dll (como eu tive tambem) baixem e instalem este aqui na mesma pasta, eh como o complemento do trainer. e lembrando que quem tem pc vista ou 7 tem que executar o trainer como compatibilidade para xp e como administrador!! [DOWN]Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites![/DOWN] espero ter ajudado!!

 

HACK 100% FUNCIONAL!! RECEBEU MEU THANKS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.